Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Davi ganha bolsa de estudos e agradece Wanessa Camargo

    Brother foi escolhido pela cantora para participar de uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (29)

    Davi chora e abraça Wanessa Camargo ao ganhar bolsa de estudo no BBB24
    Davi chora e abraça Wanessa Camargo ao ganhar bolsa de estudo no BBB24 Reprodução/ TV Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Durante o início da tarde desta segunda-feira (29), Davi Brito realizou o sonho de ganhar uma bolsa de estudos durante ação realizada no BBB24. Outros participantes, como Beatriz e Anny, também receberam o prêmio.

    Davi foi escolhido para participar da dinâmica por Wanessa Camargo, que foi sorteada para participar e pode escolher duas pessoas para se juntar a ela. A cantora também foi a responsável por escolher Anny.

    Depois de acertarem a pergunta da dinâmica, Davi e Anny receberam a bolsa e mais o valor de R$5 mil, enquanto Wanessa foi contemplada com R$10 mil.

    Depois da prova, Davi não deixou de agradecer a cantora. Mais cedo, o motorista de aplicativo dividiu com a artista que tinha o sonho de cursar medicina.

    “Nove mil por mês! Engraçado foi que hoje de manhã, eu e Wanessa, a gente estava conversando aqui. Ela estava acordada e eu acordei mais cedo e a gente estava aqui no sofá trocando essa ideia. Eu estava falando para ela…: ‘Wanessa, só quero só a faculdade… eu não quero dinheiro, quero só a faculdade”, revelou ele.

    Beatriz também levou a melhor e comemorou, dizendo que vai cursar cinema. “Gente, cinco mil reais garantido. E eu vou fazer Cinema”, disse a vendedora.

    O ocorrido chamou a atenção de alguns participantes, já que Wanessa vê Davi como um inimigo dentro da casa, chegando a afirmar em alguns momentos que o brother gera nela alguns gatilhos por falar alto.

    Logo depois da prova, Fernanda, Giovanna Pitel, MC Bin Laden e Rodriguinho comentaram que acharam estranho a atitude da cantora.