Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Matteus conta que se sentiu culpado após eliminação de Deniziane

    Gaúcho disse que pretende conversar com a fisioterapeuta para esclarecer as coisas após ter ficado com Isabelle

    Matteus Amaral do BBB 24
    Matteus Amaral do BBB 24 Fábio Rocha/TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Após a final do BBB 24, Matteus pôde relembrar toda sua trajetória dentro do programa, inclusive o romance com Deniziane no começo da edição. O gaúcho revelou ter se sentido culpado após a eliminação da fisioterapeuta.

    “Eu passei uns dois, três dias com um vazio no peito que só eu sabia”, disse ele após rever as imagens dos dois juntos. “E não era nem pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito parceira minha.”

    Matteus falou que, depois da saída de Deniziane logo após ela ter terminado o romance entre os dois, ele começou a se questionar se poderia ter dito algo que influenciou a decisão do público em eliminá-la.

    “Me senti culpado porque, como eu falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém e eu fui no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo, mas eu sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é muito sério”, completou.

    “Lá [na casa do BBB], tu não tem resposta de nada. Tanto que quando fiquei com Isabelle agora, eu estava com aquela coisa assim: eu não tenho nada com a Anny, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão para ela. [Falar:] ‘Me desculpa se eu fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi minha intenção, tudo que eu fiz foi tentando fazer a gente aproveitar aquele momento, que foi bonito, a meu ver'”, acrescentou o gaúcho.

    Após ficar com Deniziane no início do programa — e ser dispensado pela mineira pouco antes de sua saída –, Matteus acabou se envolvendo com Isabelle na reta final do programa.

    Ainda que tenham tentado resistir um ao outro, o casal se formou nas últimas semanas de confinamento, e foram juntos para a final. Enquanto a manauara terminou em terceiro lugar, o gaúcho foi consagrado vice-campeão.