Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Rodriguinho coleciona falas e comportamentos agressivos no reality; veja

    Cantor tem feito ameaças a outros brothers e demonstrado pouca paciência

    Cantor Rodriguinho faz parte do grupo Camarote, formado por celebridades, do BBB24
    Cantor Rodriguinho faz parte do grupo Camarote, formado por celebridades, do BBB24 TV Globo/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O cantor Rodriguinho, de 45 anos, vem apresentando falas agressivas e comportamentos violentos no Big Brother Brasil 24 desde que entrou no reality show no início de janeiro.

    A última situação ocorreu nesta sexta-feira (2), quando sugeriu que poderia agredir a esposa, Bruna Amaral, caso ela abraçasse outro homem na frente dele.

    “Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, ela toma um boxe. Não existe isso. Respeito. Postura. Posturinha”, disse ele em conversa com Giovanna Letícia (apelidada de Pitel) e MC Bin Laden.

    Na semana passada, o cantor já havia dito no programa que começou a fazer terapia para abandonar atitudes agressivas que tinha com a esposa.

    “Eu comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo”, disse à Pitel.

    No mesmo dia, o cantor, durante uma discussão entre vários participantes do BBB por terem esquecido de comprar açúcar, chegou, em tom de brincadeira, a mandar Pitel calar a boca.

    O cantor também virou assunto nas redes sociais por seus comentários negativos em relação ao corpo da modelo Yasmin Brunet, destacando o quanto ela estava comendo.

    Diante do caso, a atriz Luiza Brunet, mãe da modelo, disse na sexta-feira passada que a filha está sofrendo violência psicológica no reality show.

    “Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres”, disse ao jornal O Globo.

    “É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam”, completou Luiza sobre os comentários de Rodriguinho sobre a alimentação da filha.

    Ameaças

    Não apenas mulheres estiveram no alvo do cantor. Em mais de uma ocasião, Rodriguinho insinuou que agrediria fisicamente o comerciante Davi Brito, com quem não vem tendo uma boa relação dentro do BBB24.

    “Eu estava quase dando uma voadora nele. Aí eu voltei para o quarto e falei: ‘Por que não dei um socão na boca dele?‘”, comentou em uma das situações.

    Outra ameaça feita por Rodriguinho voltada ao colega de confinamento foi exibida na edição do programa do dia 23 de janeiro.

    Na ocasião, o pagodeiro conversava com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Vinícius e Luigi no quarto do Líder e foi alertado que, em caso de agressão seria expulso: “Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim… Saio por expulsão, não tem problema nenhum”, declarou.

    Luigi ainda tentou amenizar a declaração: “Vamos quebrar ele no argumento”. “Não, eu quero quebrar no soco, eu não quero quebrar em argumento, eu quero quebrar no soco”, rebateu Rodriguinho.

    Preconceito?

    Em um recorte do programa, Rodriguinho fala com Lucas Pizane sobre Davi: “O Davi não tem nada, ele é só um cara comum da Bahia. (…) Um cara da Bahia já tinha você, por que outro igual?”.

    Outro trecho mostra Vinicius afirmando ter os mesmos gostos e estilo que a sister Isabelle Rodriguinho responde: “Você gosta de boi bumbá também? (…) Ela só fala isso”.

    As declarações não agradaram alguns internautas, que acusam o cantor de xenofobia.