Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi Brito fala sobre término com Mani: “Quem quis acabar com tudo foi ela”

    O campeão do BBB24 comentou as polêmicas com a ex-namorada durante sua participação no Altas Horas, que foi ao ar no sábado (4)

    Davi Brito foi um dos convidados do programa "Altas Horas", exibido no sábado (4)
    Davi Brito foi um dos convidados do programa "Altas Horas", exibido no sábado (4) Reprodução/Globo

    Gabriela Maraccinida CNN

    Durante sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar no sábado (4), Davi Brito falou abertamente sobre as polêmicas envolvendo seu relacionamento com Mani Reggo. Ao ser perguntado por Marília Gabriela se estava casado ou não, o campeão do BBB24 revelou que quem quis terminar a relação foi a ex-companheira e que, na ocasião, ela não quis conversar com ele.

    O ex-motorista de aplicativo contou que, após vencer o reality show, precisou de um tempo para assimilar todas as informações que estava recebendo. “Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, até hoje estou tentando digerir. Mas isso leva um tempo, e não é de dar tempo no relacionamento. É um tempo para digerir tudo o que está acontecendo comigo, mas isso foi utilizado contra mim”, afirma.

    Davi fala que interpretaram o fim do relacionamento dele como algo que aconteceu apenas porque ele tinha se tornado milionário. “As pessoas tomaram [a situação] assim: ‘Ele está milionário agora e não quer mais ela [a Mani]. As pessoas na internet, e até ela mesma, não respeitaram meu momento”, opina.

    Além disso, o ex-motorista de aplicativo contou que tentou resolver a situação com Mani, mas foi ela quem tomou a decisão de colocar fim ao relacionamento. “Eu fui atrás, eu corri, eu liguei, [ela] não me atendeu. Eu chamei para conversar, ela não quis vir conversar. Então, tipo assim, eu fui, mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, afirma.

    Relembre a crise no relacionamento entre Davi e Mani

    A crise no relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo foi uma das principais polêmicas envolvendo o campeão do BBB24. A confusão começou logo no dia seguinte à grande final, 17 de abril, quando Davi participou do programa “Mais Você” e tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ele mencionou que estava “conhecendo” Mani, com quem estava se relacionando há um ano e seis meses.

    A declaração se divergia das menções anteriores que ele havia feito à parceira, a quem chamava de sua esposa na casa do BBB 24. Mesmo após a fala polêmica, Mani ainda se identificava como esposa de Davi na biografia de seu perfil no Instagram.

    Desde então, o assunto esquentou nas redes sociais, com declarações diferentes de ambos os lados. No dia 20, Mani chegou a declarar que soube da “mudança do status do relacionamento por entrevistas” e tirou o título “esposa de Davi” do seu perfil, deixando de segui-lo na rede social. No dia seguinte, Davi usou o Instagram para pedir desculpas para Mani e justificou suas ações dizendo que, após a saída da casa, foi bombardeado de informações.

    O campeão do BBB24 também concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e negou que tenha terminado com Mani para não dividir o prêmio que ganhou como vencedor do reality.

    Trechos da gravação do Altas Horas, que aconteceu no dia 23 de abril, já haviam sido divulgados anteriormente, confirmando que o relacionamento entre Davi e Mani havia terminado. Em outra ocasião, durante entrevista a Luciano Huck, explicou que, apesar do término, está conversando com a ex-namorada.

    “Estamos conversando, dialogando. Mas toda essa polêmica que está acontecendo, isso que está rolando pela internet, é só fofoca. O povo está inventando para querer tirar o meu valor”, afirmou o novo milionário.