Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi Brito se declara a Mani após suposto término: “crise normal”

    Campeão do BBB 24 fez live em suas redes sociais na noite deste sábado após perder mais de 300 mil seguidores

    Davi Brito e Mani Reggo
    Davi Brito e Mani Reggo Instagram/Reprodução

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Davi Brito, campeão do BBB 24, fez uma live em suas redes sociais, na noite deste sábado (20), e afirmou que ainda ama a mulher, Mani Rego, após suposto término. Ele classificou a atual situação como “uma crise normal que acontece com todo mundo”.

    O ex-BBB afirmou que os problemas do casal são resultado da agenda corrida dele após término do programa, mas ressaltou que não quer terminar. “Só depende de Mani”, afirmou ele pedindo para não ser julgado por ser “um menino novo” que está tendo que se adaptar a essa nova realidade.

    A declaração de Davi acontece após Mani postar um texto em suas redes sociais, afirmando que soube da “mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”. Após dois dias sem postar nada, ela tirou o título “esposa de Davi” de sua bio no Instagram e deixou de segui-lo.

    Os boatos de que o casal teria se separado após a saída de Davi do reality se intensificaram na noite passada. Antes disso, internautas já questionavam a demora para que os dois se reencontrassem e a afirmação de Davi de que eles não estavam namorando, mas “se conhecendo” no Mais Você.

    Apenas nas últimas 24 horas, Davi perdeu mais de 350 mil seguidores no Instagram, após superar a marca de 10,5 milhões. Mani, por outro lado, ganhou cerca de 2,3 milhões no mesmo período, superando os 5,3 milhões de seguidores.

    Veja imagens de Davi Brito durante o BBB 24