Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    De “chora, bonequinha” a “calma, calabreso”: relembre as maiores brigas do BBB24

    Edição do reality show chega ao fim em 16 de abril

    Alane, Leidy Elin e Davi protagonizaram grandes brigas do BBB24
    Alane, Leidy Elin e Davi protagonizaram grandes brigas do BBB24 Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O BBB24 chega ao fim em 16 de abril e é inegável que durante os mais de três meses do programa de entretenimento existiram muitos momentos de conflito e brigas. De brigas que se tornaram icônicas como a “chora, bonequinha” e “calma, calabreso” até brigas que geraram expulsão e roupas na piscina, a atual edição do reality teve muitos embates que ficarão marcados para a história do reality show.

    A CNN reuniu algumas das maiores brigas do BBB24, que deram o que falar entre o público telespectador. Confira!

    Relembre as maiores brigas do BBB24

    A “treta do espelho”

    Logo no início do reality show, Nizam iniciou uma briga com Vanessa Lopes, influenciadora que posteriormente desistiu de estar no programa.

    “Eu tô começando a ficar com preguiça. Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando para o espelho. Me fala como isso pode ser genuíno”, disse ele para Rodriguinho sobre a sister.

    O comentário acabou chegando a Vanessa, e Alane, que estava se aproximando da influenciadora e flertando com Nizam, acabou se envolvendo na situação. Conversando com o quase amado, a dançarina acabou desmaiando, rendendo um dos grandes momentos do BBB24.

    Ele foi conversar com Vanessa sozinho, o que irritou bastante Alane, já que depois disso, Vanessa não quis mais conversar com ela.

    “Chora, bonequinha”

    Fernanda e Alane foram responsáveis por gerar uma das grandes brigas do reality show. Elas conversavam na academia quando Alane relembrou o que disse sobre ter perdoado Fernanda por ela ter mentido para ela anteriormente.

    “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu, do seu caráter”, começou. Mas a conversa logo virou uma troca de ironias e deboches entre elas até chegar ao ponto em que Alane se incomodou por Fernanda comentar sobre o corpo dela.

    “Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio, aqui dentro ou lá fora (…) Eu jamais seria sua amiga. Não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas, de gente mentirosa”, disse Alane.

    Fernanda, então, soltou o que se tornaria uma das maiores frases do programa. “Vai chorar? Chora, bonequinha! Mostra o seu desespero”.

    127 horas

    Beatriz e Fernanda se desentenderam durante uma das dinâmicas do Sincerão do programa. O momento também foi um dos mais marcantes da edição. Fernanda chegou a citar o filme “127 horas” para explicar sua relação com Beatriz.

    “Se a minha alegria é uma ameaça para você, se a minha alegria te incomoda, então, minha filha, o problema está em você. É você que tem que tratar e não eu”, disse Beatriz em determinado momento.

    “A sua alegria não me incomoda, sabe por quê? Porque eu prefiro não olhar com você, eu prefiro não falar com você, é uma escolha minha. Eu me reservo o direito de não querer ver você, não falar com você, não trocar nada com você”, começou Fernanda.

    “Eu acho que às vezes você é invasiva em alguns momentos. Mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto, eu sempre me afasto de você. Tem um filme chamado ‘127 Horas’, que o cara agarra a mão na pedra. Se eu tivesse a mão agarrada em você, não ia ser 127 horas. Eu ia arrebentar a minha mão em cinco minutos”, complementou a confeiteira.

    “Calma, calabreso”

    Durante uma das festas do reality show, Davi resolveu tirar satisfação com Lucas Henrique após ouvir seu nome sendo citado durante uma conversa. Durante a DR, o baiano chegou a dizer que o professor era fofoqueiro e “calabreso”, gerando dúvidas na casa quanto ao termo. Após a briga, alguns participantes questionaram o significado da palavra – e se havia uma conotação gordofóbica, ao que Davi explicou ser apenas uma “resenha”.

    A expressão foi criada pelo humorista Toninho Tornado, em um quadro de pegadinha nas redes sociais.

    Briga por estalecas

    Irritada com a perda de estalecas de Alane, Yasmin Brunet começou a perder estalecas de propósito. Nesse meio tempo, a dançarina levou outra punição.

    Ouvindo risadas, Alane se irritou e foi questionar se o motivo da agitação tinha sido a punição que ela levou, ao que os participantes confirmaram. Ela, então, questionou sobre Yasmin: “E por que vocês estão comemorando isso?” Ela fez de propósito, eu não. Não faz sentido vocês rirem porque eu tomei punição. É incoerente”.

    O momento gerou uma briga generalizada envolver até Wanessa Camargo e Davi.

    Expulsão de Wanessa Camargo após embates com Davi

    Davi e Wanessa não se davam bem desde o início do programa. Em determinado dia do confinamento, o motorista de aplicativo tentou acalmar Wanessa em uma discussão com Alane. No entanto, a cantora aproveitou o momento para expressar todos os seus incômodos com o participante, citando, dentre outras coisas, as cantorias do brother e os momentos em que ele altera o tom de voz com outras pessoas.

    Em certa altura da discussão, Wanessa o chamou de moleque. Poucos dias depois, em 2 de março, Davi foi ao confessionário dizer ao Big Boss que se sentiu desrespeitado por Wanessa Camargo. Após a festa, a cantora entrou no quarto em que ele estava dormindo e tentou acordá-lo – o que a fez bater no pé do baiano. Mais tarde, a produção optou por desclassificar a cantora.

     

    Roupas na piscina

    Leidy jogou as roupas de Davi na piscina após os dois discutirem durante um Sincerão. Após o baiano questionar os argumentos de Yasmin durante a dinâmica, Leidy resolveu sair em defesa da modelo.

    “Já fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa. Para de show”, disparou a trancista. “Você é mal-educado”, complementou ela. “E você é baixa! Você é baixa! Você é uma mulher baixa!”, disparou Davi.

    “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disse Leidy antes do ato.

    Interferência da produção em briga

    Davi e MC Bin Laden se enfrentaram no BBB24 após um Sincerão e foi necessário a produção intervir para separar a briga.

    Na ocasião, Matteus e Bin acertavam as contas, até que o gaúcho acusou o funkeiro de tentar intimidá-lo. Os ânimos ficam exaltados e outros brothers se aproximaram para tentar acalmar a situação. Davi acabou entrando na discussão.

    Os dois trocam xingamentos durante a confusão, que rapidamente se tornou generalizada e um partiu para cima do outro. “Otário! Traíra!”, disparou o baiano. “Não vou abaixar pra você não, seu comédia!”, retruca Bin, que chegou a correr em direção ao baiano para encará-lo, mas é impedido por Lucas.

    Beatriz x Davi na reta final

    O mais recente desentendimento se deu entre os até então aliados Beatriz e Davi. Durante o último Sincerão da edição, o baiano chamou a vendedora de “egoísta”, o que fez com que os dois discutissem aos gritos e parassem, até o momento, de falar um com o outro.