Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em meio à crise com Davi, Mani Reggo reaparece sorrindo nas redes

    Campeão do BBB 24 pediu para se reconciliar com a esposa em texto no Instagram

    Mani Reggo reapareceu sorridente nas redes sociais em meio à crise no relacionamento com Davi Brito.
    Mani Reggo reapareceu sorridente nas redes sociais em meio à crise no relacionamento com Davi Brito. Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    Em meio às polêmicas envolvendo seu relacionamento com Davi Brito, 21, campeão do BBB 24, Mani Reggo, 42, reapareceu sorridente em suas redes sociais nesta segunda-feira (22).

    “Oi gente, bom dia! Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus”, disse ela nos stories do Instagram, gravados da barraca na qual ela trabalha vendendo lanches em Salvador.

    Na noite de sábado (20), Mani postou um desabafo na internet em meio às especulações sobre seu relacionamento. Ela tirou o título “esposa de Davi” de sua bio no Instagram, pediu desculpas a seus seguidores pelo silêncio de 48 horas nas redes sociais e disse que esse tempo foi necessário para processar tudo que está acontecendo.

    Ela ainda citou a entrevista de Davi no programa Mais Você, em que ele afirmou que eles estavam apenas “se conhecendo”.

    “As palavras saíram de uma pessoa que conviveu  tempo suficiente [comigo] para termos uma relação de cumplicidade. E como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira deverei estar”, afirmou.

    Na noite de domingo (21), Davi Brito recorreu ao Instagram para mandar mensagem para ela: “Mani, meu “Lulu”, eu te amo, tá? Estou disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Estou te esperando.”

    Davi também publicou um texto para explicar que foi “bombardeado por informações” conflituosas desde que saiu da casa do BBB 24. “Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado”, acrescentou o baiano.