Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mani, esposa de Davi, comemora vitória no BBB 24: “Escreveu sua história”

    Baiano foi o vencedor da edição com média de 60,52% dos votos; Matteus ficou em segundo com 24,50%

    Mani Reggo usou imagem de Davi caracterizado como rei para celebrar a vitória no BBB 24
    Mani Reggo usou imagem de Davi caracterizado como rei para celebrar a vitória no BBB 24 @manireggo/Instagram/Reprodução

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Mani Reggo, a esposa de Davi, comemorou a vitória do marido no BBB 24, da TV Globo, na madrugada desta quarta-feira (17).

    Em sua conta oficial do Instagram, a empreendedora e assistente social parabenizou o baiano, que venceu a edição após enfrentar o casal Isabelle e Matteus na final.

    “Você escreveu a sua história! Parabéns campeão”, disse Mani na legenda de uma publicação em que aparece uma imagem de Davi vestido como um rei, com direito a coroa.

    Veja a imagem abaixo:

    Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24, na noite dessa terça-feira (16/4), com 60,52% dos votos. Assim, ele se torna o homem mais jovem a vencer o reality, com 21 anos.

    E o que fez Davi ganhar o BBB24?

    Davi, de 21 anos, se inscreveu pela primeira vez para o reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Ele entrou no jogo após ser um dos escolhidos do público na dinâmica do “Puxadinho”, com 60,94% dos votos.

    Após 100 dias de confinamento no programa, o baiano conquistou uma grande legião de fãs, acumulando quase 9 milhões de seguidores até a noite da grande final.

    Dentro da casa, o motorista de aplicativo foi protagonista do início ao fim: foi excluído pelos demais participantes, cogitou desistir do jogo, deu a volta por cima e protagonizou embates e marcantes na temporada. O brother foi emparedado oito vezes na temporada e recebeu 38 votos da casa.

    Relembre aqui a trajetória completa de Davi no BBB24.