Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mani Reggo faz novo desabafo nas redes e diz que não vai atirar pedras em Davi

    Empresária disse que não pretende resolver seus problemas pessoais através da internet

    Mani Reggo faz novo desabafo nas redes sociais sobre relação com Davi.
    Mani Reggo faz novo desabafo nas redes sociais sobre relação com Davi. Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    Mani Reggo publicou um novo desabafo em suas redes sociais em meio à crise no seu relacionamento com Davi Brito, o campeão do BBB 24, e disse que não pretende resolver suas questões pessoais na internet, nem vai “atirar pedras” em Davi.

    “Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo”, disse ela na legenda do post feito terça-feira (23).

    “Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…”, acrescentou.

    A empreendedora disse que tem muitas dúvidas e que “talvez tenha administrado mal” as expectativas do que significaria ter seu relacionamento exposto a milhões de pessoas com a entrada de Davi no BBB 24.

    E acrescentou: “Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso.”

    Mani disse que não pretende expor encontros ou conversas sobre seu relacionamento nas redes sociais, e que usará o espaço apenas para “assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro”.

    “Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada”, falou ela no post.

    Entenda a crise entre Davi e Mani

    Na noite de domingo (21), Davi Brito recorreu ao Instagram para mandar uma mensagem de reconciliação a ela: “Mani, meu “Lulu”, eu te amo, tá? Estou disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Estou te esperando.”

    Davi também publicou um texto para explicar que foi “bombardeado por informações” conflituosas desde que saiu da casa do BBB 24. “Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado”, acrescentou o baiano.

    O relacionamento dos dois entrou em crise desde a saída do campeão do BBB 24 do reality show. Davi, que costumava chamar Mani de “esposa”, passou a se referir a ela apenas como “namorada” fora do programa.

    Os dois demoraram a se reencontrar e, em entrevista ao Mais Você, ele afirmou que estavam apenas “se conhecendo”.

    Depois disso, Mani Reggo tirou o título de “esposa do Davi” de sua bio do Instagram e postou: “As palavras saíram de uma pessoa que conviveu tempo suficiente [comigo] para termos uma relação de cumplicidade. E como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira deverei estar.”