Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Precisava de um tempo”, diz Davi em meio a conflito com Mani Reggo

    Campeão do BBB24 desabafou sobre seu "sumiço" das redes sociais

    Davi desabafa sobre sumiço nas redes sociais em meio a crise com Mani Reggo
    Davi desabafa sobre sumiço nas redes sociais em meio a crise com Mani Reggo Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Nesta quarta-feira (24), Davi Brito, campeão do BBB24, voltou às redes sociais após um tempo longe da web. Além da agenda lotada, o baiano vive um conflito com Mani Reggo, com quem mantinha um relacionamento antes do reality show.

    Através dos stories de seu perfil no Instagram, Davi disse que “precisava de um tempo para respirar um pouco”, mas que irá “voltar com todo vigor”.

    “O dia já amanheceu bastante corrido, vou fazer mais uma gravação no Rio de Janeiro”, disse ele, que grava um documentário sobre sua vida em parceria com o Globoplay.

    Davi também publicou uma foto no avião ao som da canção “Gratidão”, de Xande de Pilares. O trecho compartilhado da música diz: “Gratidão pela força que não me deixou desistir / Por ter sido escolhida para essa missão / Obrigada meu Deus por você existir / Sempre me deu a mão”.

     

    A confusão entre Mani e o vencedor do BBB24 começou no dia 17 de abril, um dia após a final do reality show, quando Davi participou do programa Mais Você e tomou o tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ele mencionou que estava “conhecendo” Mani, com quem está há um ano e seis meses.

    A declaração foi considerada diferente das menções anteriores que ele havia feito à parceira, chamando-a de sua esposa na casa do BBB24.

    Mani foi às redes sociais para falar sobre o relacionamento. Ela afirmou que soube da “mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”, tirou o título “esposa de Davi” do seu perfil e deixou de seguir Davi no Instagram.

    Na noite de terça-feira (24), Mani publicou um novo desabafo em suas redes sociais e disse que não pretende resolver suas questões pessoais na internet, nem vai “atirar pedras” em Davi.

    BBB24: veja polêmicas em que Davi já se envolveu no programa