Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Billie Eilish lança música ‘NDA’ e assina a direção do clipe

    Este é o terceiro lançamento do próximo álbum da cantora, 'Happier Than Ever', de estreia programada para 1º de agosto

    Billie Eilish no clipe de 'NDA'
    Billie Eilish no clipe de 'NDA' Foto: Reprodução/Instagram

    Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

    Billie Eilish lançou nesta sexta-feira (9) a música “NDA”, juntamente com um clipe dirigido pela própria cantora. Este é o terceiro clipe revelado de seu novo projeto, o álbum “Happier Than Ever”, que deve chegar aos streamings em 1º de agosto.

    Com menos de 24 horas de lançamento, o vídeo já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Em sua conta no Instagram, Billie revelou que este foi um dos clipes que ela mais gostou de dirigir e que as filmagens foram “muito loucas”.

     

    Billie Eilish, de apenas 19 anos, arrebatou fãs e crítica em 2019, ganhando destaque com faixas como “Lovely”, em parceria com o cantor Khalid, e “bad guy”.

    Na edição de 2020 dos prêmios Grammy, ela levou cinco estatuetas para casa: Artista Revelação, Canção do Ano, Melhor Vocal Pop, Gravação do Ano, e a principal categoria da noite, Álbum do Ano – com seu lançamento de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de produção assianda apenas por ela e pelo irmão, Finneas.

    A artista, que fez sucesso usando roupas largas e uma raíz verde-limão nos cabelos, mudou a estética adotando o estilo platinado e deixando os fãs especulando sobre a nova fase de sua carreira.

    *sob supervisão