Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Boato mais maluco”, diz Sydney Sweeney sobre rumores de caso com Glen Powell

    Atores da comédia romântica "Todos Menos Você" foram convidados do programa "Saturday Night Live" no último sábado (02)

    Sydney Sweeney e Glen Powell no "Saturday Night Live" no último sábado (02)
    Sydney Sweeney e Glen Powell no "Saturday Night Live" no último sábado (02) Reprodução/X/ Saturday Night Live

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Sydney Sweeney e Glen Powell, protagonistas de “Todos Menos Você” foram os convidados do programa de TV “Saturday Night Live” do último sábado (2). Em um monólogo, a atriz contou sobre sua trajetória artística e comentou sobre os rumores que andam circulando sobre um possível romance entre os dois, na vida real.

    “O boato mais maluco que tenho é que, enquanto estava filmando “Todos Menos Você”, eu estava tendo um caso com meu colega de elenco, Glen Powell. Isso obviamente não é verdade. Eu e meu noivo (Jonathan Davino) produzimos o filme juntos, e ele esteve lá durante toda a filmagem”, afirmou a atriz.

    Depois de se explicar, Sydney ainda se declarou para seu amado. “Eu quero que todo mundo saiba que ele é o homem dos meus sonhos e nós estamos juntos, mais fortes do que nunca. Ele até veio aqui hoje para me dar apoio. Podemos mostrá-lo?”, diz.

    Entretanto, o programa faz uma pegadinha e a câmera corta para Glen, que estava assistindo ao programa da plateia.

    Esse não é meu noivo! Ele está no meu camarim! Mas temos um ótimo show para você esta noite“, completou a atriz.

    Veja o monólogo de Sydney Sweeney no “Saturday Night Live”:

    “Todos Menos Você” estreou nos cinemas em janeiro deste ano e antes de chegar nos cinemas brasileiros, o longa viralizou no TikTok, sendo chamado de “a comédia romântica do século”.

    Na última segunda (26), foi divulgado pela Variety, que o filme ultrapassou US$ 200 milhões (mais de R$ 995.580 milhões) nas bilheterias mundiais e se concretizou como a primeira comédia romântica a atingir essa marca desde 2018.