#CNNPop

Brad Pitt comenta divórcio de Angelina Jolie pela 1ª vez: "Não é tão grave"

Ex-casal assinou divórcio no final de 2024, após oito anos de batalha judicial

Nicoly Bastos, da CNN
Brad Pitt e Angelina Jolie na estreia do filme "A Árvore da Vida"em Los Angeles  • 24/05/2011REUTERS/Mario Anzuoni
Compartilhar matéria

O ator Brad Pitt, 61, comentou sobre o divórcio litigioso da atriz Angelina Jolie, 49, pela primeira vez. O processo judicial, que durou oito anos, se encerrou em dezembro de 2024, quando as duas partes assinaram acordo.

Ao falar com a revista americana GQ, Brad Pitt respondeu se sentia alívio depois do processo ter acabado.

"Não, não acho que tenha sido algo tão grave. Só algo se concretizando. Legalmente", declarou o astro.

Brad Pitt ainda fez um comentário raro sobre a atual namorada, Ines de Ramon, 32. Sobre se eles pensam em quando e como fazem aparições públicas, o ator disparou:

"Não, cara, não é tão calculado assim. Se você vivesse, meu Deus, como isso seria exaustivo? Se você vivesse fazendo esse tipo de cálculo? Não, a vida simplesmente anda".

Brad Pitt promove atualmente o filme "F1". No longa-metragem, o ator dá vida a Sonny Hayes, um ex-piloto de F1 que deixou a aposentadoria para ser o mentor de um jovem piloto promissor. Ainda assombrado por um acidente horrível que o levou a desistir, Sonny terá que superar seus demônios para liderar a equipe Apex Grand Prix ao sucesso.

Damson Idris (“Snowfall”), Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin“), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Sarah Niles (“Ted Lasso”) também compõem o elenco.

A direção é de Joseph Kosinski, responsável por um dos filmes de ação de maior sucesso dos últimos anos, “Top Gun: Maverick” (2022).

*Com informações de Marina Toledo, da CNN.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais