Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Camila Pitanga é internada com pneumonia e tranquiliza: “Estou bem”

    Nesta terça-feira (26), a atriz usou as redes sociais para explicar o diagnóstico; confira

    Camila é internada com pneumonia assintomática
    Camila é internada com pneumonia assintomática Reprodução/Camila Pitanga/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Camila Pitanga usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada por conta de uma pneumonia assintomática.

    Na publicação, feita nesta terça-feira (26), a atriz garantiu estar bem. “A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado”, escreveu.

    “Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei e me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, começou.

    Na sequência, Camila disse que durante as gravações, a equipe achou melhor que ela descansasse para se recuperar. “Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço”, continuou.

    “[…] Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, escreveu.

    Confira a publicação:

    Ainda aproveitando o momento, Camila lembrou que março é o mês dedicado ao “Azul-Marinho”, que marca a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal e disse que está em dia com o seu exame de colonoscopia. “Fiz e seguirei fazendo”, afirmou.

    Mesmo recuperada, a atriz recebeu o apoio e carinho de diversos amigos e famosos. “Melhoras, amiga”, escreveu Tainá Müller. “Se cuida Ca, melhoras”, acrescentou João Guilherme.