Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    CCXP23: Segundo dia traz sucessor de Stan Lee, “Turma da Mônica” e “Rebel Moon”

    Feira trouxe grandes nomes do cinema e televisão para esta sexta-feira (01); evento vai até domingo (03)

    Zack Snyder falou sobre novo filme "Rebel Moon", da Netflix
    Zack Snyder falou sobre novo filme "Rebel Moon", da Netflix Lucas Lopes/CNN

    Pedro Osorioda CNN

    São Paulo

    Ocorreu nesta sexta-feira (01) o segundo dia da Comic Con Experience (CCXP) 2023. A feira de cultura pop é considerada a maior do mundo e ocorre na cidade de São Paulo.

    O segundo dia do evento teve a presença de nomes importantes do cinema, televisão e dos quadrinhos para centenas de milhares de fãs.

    O estúdio de animação Adult Swim abriu o dia com a apresentação do influenciador Lucas Inutilismo, que bateu um papo com Spencer Grammer, dubladora da personagem Summer em “Rick and Morty”. Ian e Thobias, criadores de “Sociedade da Virtude” trouxeram o dublador Guilherme Briggs para falar sobre a animação que é a primeira obra original brasileira na plataforma da Adult Swim.

    Roy Thomas, sucessor da Stan Lee, principal nome da Marvel e que faleceu em 2018, trouxe as expectativas para os próximos anos do estúdio, tanto para as telonas quanto para os quadrinhos. Durante sua fala, ele chegou a dizer que acredita que a Marvel precisa “fazer filmes melhores”.

    A Mauricio de Sousa Produções também marcou presença nesta sexta (01). A marca falou sobre todas as novidades do “Mônicaverso”, como o próximo filme da Turma da Mônica Jovem, “Reflexos”, que chega nas telonas no dia 18 de janeiro. Além disso, também falaram sobre as novidades para os quadrinhos em 2024 e exibiram as primeiras imagens de Isaac Amendoim como Chico Bento no filme live-action “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”. O longa ainda não tem data de lançamento.

    A Netflix também realizou nesta sexta-feira (01) seu tradicional painel na maior feira de cultura pop do país. A plataforma de streaming estava focada em promover “Rebel Moon“, que teve a presença do diretor Zack Snyder e os atores Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Ray Fisher, Djimon Hounsou e Staz Nair. A produtora Deborah Snyder disse que ela e o marido, que dirige o longa, vinham “pensando em fazer esse filme mais ou menos desde que estamos casados. Então, acho que ele é um pouco do acúmulo de coisas que o Zack ama e que fomos preparados pra fazer com os filmes da DC. Isso nos preparou para fazer algo totalmente original”.