#CNNPop

Céline Dion reaparece nas redes para mensagem de Ação de Graças

Cantora, que luta contra síndrome da pessoa rígida, envia mensagem tocante aos fãs durante feriado americano

Lisa Respers France, da CNN
Céline Dion  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Céline Dion, 57, fez um importante lembrete por ocasião do feriado de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos na quarta-feira (26).

A renomada cantora publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram. "Queridos amigos, hoje é um belo momento para desacelerar, respirar fundo e agradecer", disse ela no início do vídeo. "Há algo tão poderoso em se reunir com as pessoas que amamos, seja ao redor de uma mesa farta, por telefone ou mesmo apenas em nosso coração."

Em 2022, ela revelou que estava com síndrome da pessoa rígida. O distúrbio é "uma síndrome rara e progressiva que afeta o sistema nervoso, especificamente o cérebro e a medula espinhal", segundo o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame.

No ano seguinte, foi anunciado o cancelamento de sua "Courage World Tour", com uma fonte próxima à cantora revelando à CNN que ela "provavelmente nunca mais fará turnês".

Durante seu vídeo de feriado, Dion disse estar "muito agradecida à minha família e aos nossos momentos juntos, que significam o mundo para mim". "Que seu Dia de Ação de Graças seja repleto de alegria, paz e gratidão por tudo, até mesmo pelas pequenas coisas", concluiu ela na mensagem. "Feliz Dia de Ação de Graças, de mim e minha família para você e os seus."

Em 2024, foi lançado o documentário "Eu Sou: Céline Dion", que documenta sua dolorosa batalha contra a síndrome. Disponível no Prime Video.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais