Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”: live-action ganha data de estreia

    Produção mostra a Turma da Mônica ainda criança e tem como protagonista o influenciador mineiro Isaac Amendoim

    Na história, uma construção nas terras de seu Nhô Lau ameaça derrubar sua goiabeira e começa uma mobilização para evitar que isso ocorra
    Na história, uma construção nas terras de seu Nhô Lau ameaça derrubar sua goiabeira e começa uma mobilização para evitar que isso ocorra Divulgação

    Giovana Christda CNN

    Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” ganhou data de estreia anunciada pela Paris Filmes nesta segunda-feira (27). O live-action chegará aos cinemas no dia 9 de janeiro de 2025.

    O protagonista será interpretado pelo influenciador mineiro Isaac Amendoim, de 10 anos, escolhido pelo próprio Mauricio de Souza. Com direção de Fernando Fraiha, mesmo de “Turma da Mônica: Lições”, o longa teve o teaser apresentado durante a Comic Con Experience (CCXP) de 2023.

    Mesmo que não entre na ordem cronológica dos filmes que retratam a Turma da Mônica, “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” mostra o personagem ainda criança. Na história, uma construção nas terras de seu Nhô Lau ameaça derrubar sua goiabeira e começa uma mobilização para evitar que isso ocorra.

    No elenco estão Anna Júlia Dias como Rosinha, Pedro Dantas como Zé Lelé, Lorena Oliveira como Tábata, Davi Okabe como Hiro, Guilherme Tavares como Zé da Roça, Enzo Enrique como Genesinho, Augusto Madeira como Coronel Agripino e Luis Lobianco como Nhô Lau.

    *Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN