Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Christian Chávez fala de relação com Anahí após polêmica do RBD: “Não está bem”

    Cantor também opinou sobre declarações recentes da ex-companheira de "Rebelde" sobre a turnê "Soy Rebelde Tour"

    Christian Chávez ressaltou importância de Anahí, mas afirmou que irá dizer o que pensa
    Christian Chávez ressaltou importância de Anahí, mas afirmou que irá dizer o que pensa Instagram/Christian Chávez/Anahí

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O cantor Christian Chávez, 40, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a turnê “Soy Rebelde Tour” e admitiu que sua relação com Anahí, 41, “não está bem”. Questionado pela imprensa mexicana, o artista falou sobre o contato com o restante grupo.

    Anteriormente, ele havia revelado que o clima entre os integrantes estaria normal em meio ao processo que acusa o antigo empresário do RBD, Guillermo Rosas, de desviar o dinheiro arrecadado nos shows. Agora, Christian explicou em entrevista divulgada na última terça-feira (18) que há visões diferentes em relação ao ocorrido.

    Questionado por uma jornalista do programa De Primeira Mano sobre como está a relação com Anahí, o cantor respondeu: “Não está bem, infelizmente, mas acontece. Essas coisas acontecem nas famílias, às vezes você se magoa muito com uma irmã e deixa de falar dois ou três meses”.

    “Não tem a mesma forma de pensar e isso é algo que estou vendo desde que decidi estabelecer meus limites, e disse que vou lutar pelo que quero, pelo que penso”, acrescentou.

    Sobre o motivo do afastamento, Christian respondeu que não quer ser “mal interpretado” e portanto, não pretende esclarecer isso. “O que posso dizer é que sim, nós não estamos mais unidos como éramos, mas esperamos que isso possa ser resolvido”.

    Ainda assim, o artista reafirmou a importância da amizade com Anahí. “O respeito, o carinho, saber que ela sempre esteve comigo quando eu precisei, assim como eu estive pra ela quando precisou. E ela sabe. Esse carinho e agradecimento sempre vão existir”, seguiu.

    “Mas o importante agora é dizer o que eu acho, o que eu penso”, destacou. Christian acrescentou que o grupo não está “planejando nada” neste momento, apenas “celebrando os 20 anos de RBD“.

    Por fim, ele reagiu às últimas declarações de Anahí sobre a polêmica. “Quero que cada um tenha uma forma de dizer as coisas, sua forma de falar e a respeito muito sempre. Como posso não acreditar nela? No fim, ela está dizendo o que pensa”, completou.