Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Coisa mais genuína que já fiz”, diz Billie Eilish sobre novo álbum

    "Hit Me Hard and Soft", terceiro álbum de estúdio da cantora, foi lançado na sexta-feira (17)

    Billie Eilish disse que novo álbum reflete sua personalidade
    Billie Eilish disse que novo álbum reflete sua personalidade Instagram/Reprodução

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Billie Eilish afirmou que seu último álbum, “Hit Me Hard and Soft”, é a coisa mais genuína que ela fez ao longo de sua carreira.

    Em entrevista ao The Late Show, na terça-feira (21), a cantora contou que o disco foi a primeira vez em que ela se sentiu adulta como profissional. O álbum foi lançado na sexta-feira (17), conta com dez faixas e é o terceiro da carreira da norte-americana.

    “Eu acho que o ‘Hit Me Hard and Soft’ é a primeira vez que fui adulta e talvez a única na minha vida criativa. É a coisa mais genuína que eu já fiz”, declarou.

    A voz de “bad guy” e “Happier Than Ever” sente que conseguiu refletir sua identidade no álbum e nos visuais da era, o que acabou lhe assustando em alguma medida.

    “Parece muito eu e parece que todas as músicas são exatamente quem eu sou, todos os visuais são exatamente como eu sou. Isso é honestamente assustador e é por isso que eu estou tremendo agora”, confessou a cantora e compositora.

    Em entrevista a Rolling StoneBillie Eilish disse que precisou entrar em contato com seu lado mais sombrio para a nova produção, e que isso a relembrou do período vivido com o disco de 2019.

    “Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia”, comentou.

    Billie Eilish critica exposição de sua sexualidade: “Quem se importa?”