Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Como Juliano Cazarré, relembre outros famosos que têm família com muitos filhos

    Nesta semana, o ator Juliano Cazarré, que já é pai de cinco filhos, anunciou que a família vai aumentar de novo

    Relembre outros famosos com muitos filhos
    Relembre outros famosos com muitos filhos Reprodução/Juliano Cazarré/Madonna/Leonardo/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Integrando o grupo de famosos com vários filhos, o ator Juliano Cazarré e a mulher a stylist Letícia Cazarré, anunciaram na última quarta-feira (6) que a família vai aumentar.

    “[…] Agora somos oito. Estamos esperando mais um bebê com muito amor. Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina”, celebraram.

    Os dois já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2 e, Maria Guilhermina, que completou seu primeiro aninho de vida em junho.

     

    De Madonna ao cantor sertanejo Leonardo, diversos famosos, nacionais e internacionais, também se consagram com muitos filhos. A seguir, a CNN reuniu um time de artistas que celebram o título de família grande. Confira:

    • Leonardo

    Impossível começar a lista sem citar o sertanejo Leonardo. O cantor é pai de seis filhos, sendo um de cada mãe. São eles, Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella.

    Em julho, para a sua celebração de 60 anos, o músico conseguiu reunir todos os herdeiros e compartilhou o registro raro nas redes sociais. “Minha família”, escreveu ele.

    Filhos se reuniram para celebrar mais um aniversário do sertanejo / Reprodução/Leonardo/Instagram
    • Gilberto Gil

    Clã da família Gil? Sim! O cantor, dono de diversas canções da música popular brasileira, é pai de oito filhos.

    Da relação com Belina Aguiar, o músico teve Nara Gil e Marília Gil. Já a terceira filha de Gilberto, Preta, é fruto da relação com Sandra Barreira, assim como Maria Gil e Pedro Gil, que faleceu em 1990, após um acidente de carro.

    Por fim, Bem Gil, José Gil e Bela Gil, vieram da relação com Flora Gil, com quem o artista se casou pela terceira vez.

    • Madonna

    Indo além do título de “Rainha do Pop”, a cantora Madonna também pode ser considerada uma “mãezona”, com seis filhos.

    Lourdes Maria, a primogênita, é fruto do romance com preparador físico Carlos Leon. Rocco Ritchie nasceu de seu casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie.

    A família ainda se completa com David Banda, Mercy James e as gêmeas Stella e Estere, adotados ao longo dos anos no Malauí, na África.

    “Amor de família e amigos é o melhor remédio”, disse Madonna em uma publicação recente no Instagram após passar por uma hospitalização.

    Madonna reuniu os seis filhos em seu aniversário de 64 anos, em 2022 / Reprodução/Madonna/Instagram
    • Fábio Jr.

    O cantor Fábio Jr se casou sete vezes e, desses relacionamentos, teve cinco filhos com três das ex-esposas. Cleo, a mais velha, é fruto do romance com a atriz Glória Pires.

    Fiuk, é filho do músico com a artista plástica Cristina Kartalian, com quem Fábio Jr. também teve Tainá e Krízia.

    Por fim, Záion, o mais novo, veio do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

    Fábio Jr. celebra dia dos pais ao lado dos cinco filhos / Reprodução/Fábio Jr./Instagram
    • Blake Lively

    Casada desde 2012 com o ator Ryan Reynolds, os dois são oficialmente pai de quatro filhos.

    Em 2014, a atriz de “Gossip Girl” deu à luz a James. Dois anos mais tarde, foi a vez da segunda filha do casal, Inez. Já em outubro de 2019, anunciaram a chegada da, então, caçula, Betty.

    Em setembro de 2022, para a surpresa de fãs e internautas, Blake relevou que estava grávida pela quarta vez durante o 10º Forbes Power Women’s Summit. Logo após o anúncio, o papai da vez, falou sobre aumentar a família ao “Entertainmet Tonight”.

    “Estou muito animado. Nós teríamos que ser, sabe, teríamos que ser idiotas para fazer isso quatro vezes se não gostássemos. Vai ser uma loucura, mas estamos muito animados”, disse ele à emissora.

    • Kris Jenner

    O clã Kardashian-Jenner também não poderia ficar fora da lista. A matriarca da família, Kris Jenner, também teve seis filhos.

    Do casamento com o advogado Robert Kardashian, a socialite deu à luz a Rob Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloé Kardashian.

    Após a separação, ela se casou novamente e, da união com Caitlyn Jenner, de 1991 a 2015, nasceram Kendall Jenner e Kylie Jenner.

    Kris Jenner com as filhas do clã Kardashian-Jenner / Reprodução/Kris Jenner/Instagram