Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Confira quais famosos torcem pro Boston Celtics, atual campeão da NBA

    Após vencer o Dallas Mavericks, o time de basquete voltou à ser campeão após 16 anos

    Boston Celtics campeão da NBA 2023-24
    Boston Celtics campeão da NBA 2023-24 Foto: ADAM GLANZMAN/GettyImages

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O time de basquete Boston Celtics se consagrou como campeão da NBA nesta segunda-feira (17) após vencer o Dallas Mavericks por 106 a 88. A notícia foi motivo de comemoração para muitos famosos, que são torcedores fiéis do time.

    A lista conta com celebridades do cinema como Matt Damon, Chris Evans, Ben Affleck e John Krasinski. Além deles, artistas do ramo musical como Jack Harlow são torcedores. O músico, inclusive compartilhou que estava bem pertinho da quadra na noite da grande final.

    Matt Damon

    O indicado ao Oscar de Melhor Ator e intérprete de filmes como “Gênio Indomável”, “Jason Bourne”, “Pedido em Marte”, “O Talentoso Ripley” e muitos outros títulos, é um fã dos Celtics e já chegou a ser flagrado nas primeiras fileiras em alguns jogos do time.

    Mark Wahlberg

    Assim como Damon, o ator Mark Wahlberg já foi flagrado em alguns jogos do Celtics e inclusive, já prestigiaram o time do coração, lado a lado. Em sua carreira, destacam-se os títulos: “Ted”, “Uma Prova de Coragem”, “Planeta dos Macacos”, entre outros.

    John Krasinski

    O intérprete do personagem Jim de “The Office também é torcedor do Boston Celtics. Em recente entrevista ao SI Kids, o ator revelou a sua escalação favorita do time, onde mencionou os seguintes jogadores: “Meus cinco titulares seriam os cinco titulares de quando eu era criança (…) Seriam Larry Bird, Danny Ainge, Robert Parish, Kevin McHale e Dennis Johnson. Esses seriam os meus cinco.”

    Chris Evans

    Outro fã assumido dos Celtics é o ator Chris Evans, conhecido por seu papel de “Capitão América”. Nas quadras, ele também já chegou a ser flagrado com as cores do time de basquete. Veja:

    Jack Harlow

    O cantor e ator Jack Harlow também é torcedor do Celtics. Nesta segunda-feira (17), ele esteve na primeira fileira da quadra e pôde comemorar o título do seu time do coração. Em suas redes sociais, ele ainda compartilhou dois cliques da comemoração. Veja abaixo:

    O cantor Jack Harlow esteve presente na final do NBA nesta segunda-feira (17) / Reprodução/Instagram