Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça “Tipos de Gentileza”, novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone

    Diretor e atriz voltam a trabalhar juntos pela terceira vez em longa que estreia em Cannes nesta sexta-feira (17)

    Emma Stone e Joe Alwyn em "Tipos de Gentileza"
    Emma Stone e Joe Alwyn em "Tipos de Gentileza" Divulgação/Searchlight Pictures

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O novo de filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos, “Tipos de Gentileza”, estreia nesta sexta-feira (17) no Festival de Cannes. O título entrou na seleção oficial da competição e concorre à Palma de Ouro.

    O longa é uma fábula antológica que acompanha um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial alarmado com o fato de sua esposa, que havia desaparecido no mar, ter retornado e parecer outra pessoa; e uma mulher determinada a encontrar uma pessoa específica com uma habilidade especial, destinada a se tornar uma poderosa líder espiritual.

    A produção marca a terceira parceria entre o diretor e Emma Stone, que também estrelou os dois últimos filmes de Lanthimos, “A Favorita” (2017) e Pobres Criaturas (2024). A atriz foi indicada ao Oscar pelas duas performances, tendo ganhado como Melhor Atriz neste ano.

    Além de Stone, Jesse Plemons (“Breaking Bad” e “Ataque dos Cães”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha” e “No Portal da Eternidade”), Hong Chau (“Watchmen” e “Pequena Grande Vida”), Joe Alwyn (“A Favorita” e “Conversa Entre Amigos”), Mamoudou Athie (“Arquivo 81”), Hunter Schafer (“Euphoria“) e Margaret Qualley (“Criada” e “Era Uma Vez em… Hollywood”) também estrelam a trama.

    O filme tem estreia marcada para 21 de junho nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

    Assista ao trailer de “Tipos de Gentileza”:

    Filho de John Lennon gostaria de ver Emma Stone interpretando o pai