Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Cowboy Carter”: Beyoncé anuncia capa de novo álbum

    Novo disco chega às plataformas digitais no dia 29 de março; confira

    Beyoncé anuncia capa do álbum "Cowboy Carter"
    Beyoncé anuncia capa do álbum "Cowboy Carter" Reprodução/Beyoncé/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Para a alegria dos fãs, no início da tarde desta terça-feira (19), Beyoncé compartilhou a capa oficial de seu mais novo álbum intitulado de “Act II: Cowboy Carter”, que chega às plataformas digitais no próximo dia 29.

    Em seu perfil no Instagram, a artista aproveitou para agradecer o sucesso do hit “Texas Hold ‘Em” que, além de integrar o disco, também foi responsável por consagrá-la como a primeira mulher negra a liderar as paradas country da Billboard nos Estados Unidos.

    “Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês”, escreveu.

    “Minha esperança é de que daqui a alguns anos, a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante”, disse na sequência.

    Ainda no texto, a artista revela que o álbum levou mais de cinco anos para ser produzido.

    “Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida… e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical”, afirmou.

    “É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto suas vidas a educar sobre a nossa história musical”, acrescentou.

    Beyoncé relembra críticas

    Aproveitando o momento, Beyoncé pontuou que as críticas a forçaram superar limites impostos. “O ato II é o resultado de me desafiar e de educar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho”, garantiu.

    “Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som”, entregou.

    Por fim, a cantora reforça que este não é um álbum country. “É um álbum da Beyoncé. Este é o ato II Cowboy Carter e tenho orgulho de compartilhá-lo com vocês”, finalizou.