Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador de “The White Lotus” quer fazer episódio com casais das duas temporadas

    Meghann Fahy, que esteve presente nos últimos episódios da série, dividiu a informação em uma entrevista

    Personagens Rachel e Shane da 1ª temporada e o casal Daphne e Cameron da segunda temporada de "The White Lotus"
    Personagens Rachel e Shane da 1ª temporada e o casal Daphne e Cameron da segunda temporada de "The White Lotus" Reprodução/YouTube/HBO

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Meghann Fahy, que interpretou Daphne Sullivan na 2ª temporada de “The White Lotus” dividiu uma ideia do criador da série durante uma entrevista no Festival de Sundance.

    Para à Deadline, a atriz revelou que Mike White tem interesse de unir Daphne e seu marido, Cameron Sullivan (Theo James) e os recém-casados da primeira temporada, Rachel e Shane (Alexandra Daddario e Jake Lacy) em um mesmo episódio.

    “Ele disse uma vez que gostaria de fazer um episódio com Theo, eu e o casal da primeira temporada – Alex e Jake; nós quatro em um barco. Apenas um episódio disso. O que seria meio psicótico…mas eu topo”, disse Meghann.

    A atriz ainda divide que não espera participar da terceira temporada, que será ambientada na Tailândia. No começo do mês, a HBO ainda anunciou que as filmagens da série estão programadas para começarem em fevereiro em Bangkok, Phuket e Ko Samui.

    Aimee Lou Wood, famosa por seu papel em “Sex Education”, foi anunciada recentemente no elenco da terceira temporada de “The White Lotus”. Além dela, a plataforma ainda divulgou outros nomes: Walton Goggins (“Justified”), Sarah Catherine Hook (“Invocação do Mal 3”), Sam Nivola (“Maestro) e Patrick Schwarzenegger (“Gen V”).

    Antes deles, outras pessoas já haviam sido confirmadas no elenco, são elas: Natasha Rothwell, atriz da primeira temporada que retorna para a nova história, Carrie Coon, Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Tayme Thapthimthong, Miloš Biković, Christian Friedel, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi e Shalini Peiris.

    Sucesso da HBO

    A primeira parte da série estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí. Sucesso entre a crítica especializada, recebeu 20 indicações ao Emmy em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie.

    Já a segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi ambientada na Sicília e recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo a de Melhor Série Dramática.

    As duas temporadas de “The White Lotus” estão disponíveis na HBO Max.

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN