David Guetta diz que foi chamado para colaborar no novo álbum de Rihanna
Dupla já têm histórico de parcerias de sucesso

O DJ David Guetta, um dos nomes mais influentes da música pop, revelou em entrevista ao canal HugoDécrypte – Grands formats que foi procurado pela equipe de Rihanna para colaborar no próximo álbum da cantora. A conversa foi ao ar no último domingo (21).
“A equipe dela entrou em contato comigo dizendo: ‘Está na hora, ela vai lançar um álbum, mande umas batidas para a gente’, e aí nunca acontece”, contou o produtor musical.
Guetta e Rihanna já têm histórico de parcerias de sucesso, como nos hits “Who’s That Chick?” e “Right Now”, este último presente no álbum “Unapologetic” (2012).
.@davidguetta says he’s looking forward to @rihanna’s musical comeback:
“100%. And [her team] has been reaching out to me like "It’s time, she’s releasing an album, send us some beats," and then it never happens.” pic.twitter.com/Kuax5BS2Rk
— FentyStats (@FentyStats) September 22, 2025
Rihanna dá detalhes sobre novo álbum
A cantora também falou recentemente sobre o aguardado projeto, especulado há quase uma década desde o lançamento de “Anti” (2016). Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, publicada em 22 de fevereiro, Rihanna comentou sobre o processo criativo:
“Acabei de descobrir o código do que realmente quero fazer para meu próximo trabalho”, afirmou a artista e empresária, sem revelar uma data de lançamento.
*Sob supervisão


