Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Documentário de Céline Dion ganha data para chegar ao streaming; veja

    "I Am: Céline Dion" estreia globalmente em 25 de junho no Prime Video

    Primeira foto do documentário de Céline Dion foi divulgada nesta terça (16)
    Primeira foto do documentário de Céline Dion foi divulgada nesta terça (16) Foto: Courtesy of Amazon MGM Studios

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (16), o Prime Video divulgou que o documentário sobre Céline Dion já possui data para chegar em seu catálogo: 25 de junho.

    “I Am: Céline Dion” mostrará os bastidores da luta da cantora contra uma doença que altera a sua vida. Em 2022, a artista já havia compartilhado que havia sido diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma doença autoimune rara que afeta o sistema nervoso, provocando espasmos musculares e rigidez no corpo.

    Além disso, em maio do ano passado, a cantora chegou a cancelar sua turnê mundial que já estava programada para acontecer desde 2022.

    Servindo como carta de amor aos seus fãs, de acordo com a Prime, o documentário ainda irá destacar como a música guiou a sua vida, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

    Nesta terça (16), a primeira imagem do longa foi compartilhada (veja acima). O documentário foi produzido pela cineasta indicada ao Oscar, Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.