Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dont’ Speak? Gwen Stefani diz que “esqueceu” músicas do No Doubt

    Banda volta aos palcos depois de quase dez anos

    No Doubt é formado por Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young
    No Doubt é formado por Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young Reprodução/Instagram

    By Alli Rosenbloom, CNN

    Gwen Stefani terá que fazer alguns estudos  antes da tão esperada reunião do No Doubt no festival de música Coachella em abril.

    A cantora admitiu esta semana que precisa de uma forte atualização de algumas das músicas clássicas da icônica banda de ska-punk, disse rindo durante o episódio desta quarta-feira (14) de “Jimmy Kimmel Live”.

    Não me lembro delas… De jeito nenhum!”, diz a cantora.

    Gwen Stefani atuou como vocalista do No Doubt quando a banda apareceu pela primeira vez no cenário musical em meados dos anos de 1990, alcançando uma série de grandes sucessos no novo milênio e se apresentando pela última vez há quase dez anos.

    Ela disse ao apresentador Jimmy Kimmel esta semana que ela e a banda ainda não começaram a ensaiar e que ela precisa reaprender “oito ou nove” músicas do No Doubt antes do grande show.

    Stefani também brincou que uma das músicas que pode acabar em seu setlist do “esquecimento” é “Different People”, uma faixa do álbum de sucesso de 1995 do No Doubt, “Tragic Kingdom”, descrevendo a canção como “uma das primeiras músicas que escrevi” e um que ela provavelmente terá que reaprender para o festival de música no deserto.

    A cantora também brincou dizendo que, caso ela esqueça alguma letra, ela “apenas terá que deixá-los [público] cantar para nós”, gesticulando para os fãs gritando do No Doubt na plateia.

    Mas Stefani não está deixando o nervosismo tomar conta dela, pois ela também disse a Kimmel que tocar no Coachella vai ser incrível e que está muito animada.

    No seu apogeu, No Doubt se tornou conhecido pelos seus sucessos clássicos “Don’t Speak”, “Just a Girl” e “Spiderwebs”, entre muitos outros. A banda lançou cinco álbuns entre 1992 e 2001 antes dos quatro membros – Stefani junto com Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young – prosseguirem em projetos solo.

    Em 2012, eles se reuniram e lançaram seu sexto álbum, intitulado “Push and Shove”.

    Lana Del Rey, Doja Cat e o rapper Tyler, The Creator também serão a atração principal do Coachella neste ano, com outros artistas notáveis ​​como Peso Pluma, Ice Spice, Blur, Sublime e J. Balvin programados para ocupar um dos muitos palcos do festival.

    O festival de música ao vivo retornará ao Indio’s Empire Polo Field por dois fins de semana consecutivos, de 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original