Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Duda Beat rebate críticas após compartilhar vídeo dançando: “Somos livres”

    "Será que se fosse um homem em um contexto parecido ele seria julgado?", questionou a cantora

    Duda Beat rebate críticas após compartilhar vídeo dançando
    Duda Beat rebate críticas após compartilhar vídeo dançando Reprodução/Duda Beat/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Duda Beat usou as redes sociais na última quinta-feira (18) para rebater algumas críticas recebidas após compartilhar um vídeo em que aparece dançando ao som de “Saudade de Você”, seu mais recente single.

    Nas imagens, é possível ver a artista, de 26 anos, de costas para um espelho, usando uma lingerie transparente enquanto sensualiza. Confira:

    Nos comentários, enquanto alguns fãs elogiavam a cantora, outros deixaram mensagens negativas, inclusive citando que ela havia “perdido sua essência”.

    Aproveitando o momento, Duda reforçou, em um texto compartilhado nos stories do Instagram, que é livre para enaltecer o próprio corpo.

    “Algumas poucas pessoas comentando no meu vídeo que ‘eu não preciso disso’, apenas porque estou expressando a minha sensualidade. A pergunta que eu me faço: ‘será que se fosse um homem em um contexto parecido ele seria julgado?””, começou a artista.

    “Nós, mulheres, somos livres e plurais. Eu tenho o direito de ser mais romântica em um momento, mais tranquila em outro, mais ousada e sexy em outro e por aí vai… O ser humano é mutável e isso não significa que ele perdeu sua essência, mas sim que tem cada vez mais coragem de mostrar um pouco mais de si”, acrescentou.

    Duda fala sobre novo álbum

    Ainda no texto, Beat afirmou que as músicas de sofrência estarão em seu novo disco – que inclusive irá refletir essa mudança de comportamento.

    “A verdade é que as músicas de ‘sofrência’ continuam e estarão nesse novo disco. Eu não estou expressando a minha sensualidade pelos motivos que a maioria desses comentários (feitos por homens) expressam, mas porque eu quero, porque me sinto livre assim, como esse novo álbum me fez sentir, tendo a coragem de expressar sentimentos bons e ruins. E sou grata por quem está comigo”, concluiu.

    Leia na íntegra:

    Duda Beat
    Duda Beat rebate críticas após postar vídeo dançando / Reprodução/Duda Beat/Instagram