Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Emilia Clarke temeu ser demitida de “Game of Thrones” após hemorragia cerebral

    Atriz teve problemas de saúde enquanto gravava a série em 2011; ela dá vida a Daenerys Targaryen na trama

    Emilia Clark como Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"
    Emilia Clark como Daenerys Targaryen em "Game of Thrones" Divulgação/HBO

    Bang Showbiz

    A atriz britânica Emilia Clarke disse que temeu ser demitida de ‘’Game of Thrones’’ após sofrer uma hemorragia cerebral. Tudo ocorreu quando a intérprete de Daenerys Targaryen, agora com 37 anos, se exercitava em 2011 e, embora tenha retornado ao trabalho pouco depois, afirmou que estava aterrorizada com a possibilidade de ser afastada da série de fantasia.

    A estrela chegou a pensar que os chefes não acreditariam que ela seria “capaz” de continuar na produção após seu problema de saúde.

    “Quando você tem uma lesão cerebral, porque altera sua percepção de si mesmo de maneira tão dramática, todas as inseguranças que você tem ao entrar no local de trabalho quadruplicam da noite para o dia’’, começou ela em entrevista à revista Big Issue.

    “O primeiro medo que todos nós tivemos foi: ‘Oh meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque acham que não sou capaz de completar o trabalho?’”, admitiu.

    Emilia – que sofreu uma segunda hemorragia cerebral dois anos depois – receou que morreria devido ao estresse e à pressão que estava enfrentando.

    “Bem, se vou morrer, é melhor morrer na TV ao vivo”, brincou.

    A atriz sentiu-se “profundamente sozinha” após seus episódios médicos, o que levou ela e sua mãe a fundarem a instituição de caridade SameYou, em 2019, para desenvolver uma melhor recuperação de saúde mental para aqueles que sofrem lesões cerebrais.

    “Ter uma condição crônica que diminui sua confiança nessa única coisa que você sente ser sua razão de viver é tão debilitante e tão solitário’’, disse.

    “Uma das maiores coisas que senti com uma lesão cerebral foi uma profunda solidão. Isso é o que estamos tentando superar”, destacou.

    Criadores de “Game of Thrones” dizem que mudariam detalhe da série

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original