Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Esposa de Zé Neto posta vídeo com o cantor no hospital: “Nosso milagre”

    Artista está internado desde acidente que sofreu na última terça-feira (05)

    No hospital, cantor Zé Neto agradeceu o carinho dos fãs
    No hospital, cantor Zé Neto agradeceu o carinho dos fãs Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta sexta (08), a esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, postou um vídeo ao lado do marido. Zé Neto segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto após ter sofrido acidente de carro.

    “Olha quem apareceu por aqui! Enfezado, porque não conseguiu ir no banheiro ainda, mas tá ótimo! Tá inteiro, nosso milagre, nosso livramento. Já tá dando trabalho, mas a gente quer agradecer né, amor?”, comenta Natália Toscano. Sorrindo e com o braço enfaixado, Zé Neto diz: “Obrigado pelas orações e pelo carinho de vocês”.

    Ele ainda brinca dizendo que não conseguiu ir ao banheiro e que logo devem dar outra medicação para ajudar. Sua esposa entra na brincadeira e diz que terão que interditar o andar do hospital depois disso.

    Em nota, a equipe médica do hospital informou, nesta sexta-feira (8), que o vocalista permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação dos profissionais. “O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar”.

    O boletim ainda menciona que o cantor segue hospitalizado devido aos protocolos médicos, que determinam a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando há envolvimento em acidente de alto impacto.

    “Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, completa a equipe hospitalar.

    Na última terça-feira (05), o artista sofreu um acidente após seu veículo capotar na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o cantor e pela assessoria do artista.

    *Com informações de Duda Cambraia