Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ethan Hawke revela reação das filhas com seu papel em clipe de Taylor Swift

    O ator participou do vídeo da música "Fortnight", que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100

    Ethan Hawke (à esq.) e Josh Charles em cena do clipe de "Fortnight", de Taylor Swift
    Ethan Hawke (à esq.) e Josh Charles em cena do clipe de "Fortnight", de Taylor Swift Reprodução/YouTube

    Alli Rosenbloomda CNN

    As filhas adolescentes do ator Ethan Hawke, 53, aparentemente não ficaram nada impressionadas por ele ter aparecido no videoclipe da música “Fortnight”, de Taylor Swift.

    Quando duas das filhas de Hawke – Clementine, 15, e Indiana, 12 – descobriram sua participação especial, “a expressão em seus rostos foram de profunda decepção”, disse ele no programa The Late Show. Isso porque, segundo o ator de “Sociedade dos Poetas Mortos”, Swift chamou o Hawke errado.

    “’Não preste atenção no meu pai, meu pai é um idiota’”, brincou Hawke sobre o que suas filhas realmente pensavam sobre a escolha de Swift. “’Você deveria estar me ligando.’”

    Hawke apareceu no videoclipe de “Fortnight”, o primeiro single do último álbum de Swift, “The Tortured Poets Department”, ao lado do colega Josh Charles, que também estava no elenco de “Sociedade dos Poetas Mortos”.

    Ethan Hawke disse ao apresentador Stephen Colbert que ele entende os pontos de vista de suas filhas como jovens Swifties, dizendo: “Taylor pertence a elas. Eu não posso ter isso com elas.

    “Fortnight”, que conta com uma colaboração com Post Malone, permaneceu no primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 pela segunda semana após sua estreia no primeiro lugar.

    “Para Josh e eu, rimos muito o dia todo”, disse Hawke sobre as filmagens. “Nos sentíamos como as maiores estrelas do rock do mundo inteiro.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original