Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Eu sou casado”: música sobre a vida em um casamento viraliza nas redes; entenda

    Canção bem-humorada criada pelo streamer Vinicius Moraes brinca com diversas situações da vida de uma pessoa comprometida

    Reprodução/Redes Sociais

    Natanael Oliveirada CNN

    Os românticos ainda existem e resistem! Nas últimas semanas, as redes sociais foram inundadas com comentários sobre a música “Flowers”, de Miley Cyrus, com diversas alfinetadas sobre o ex-marido e ator Liam Hemsworth.

    Também recentemente, Shakira alcançou as paradas de sucesso com a música “BZRP Music Sessions #53”, com uma letra que lança indiretas para o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, que traiu a artista colombiana com uma modelo. 

    Agora finalmente chegou a vez dos verdadeiros românticos terem uma música para chamar de sua, com “Casado”, lançada nesta segunda-feira (23). Contando com uma letra bem-humorada, o hino dos comprometidos feito pelo streamer Vinicius Moraes brinca com diversas situações vividas em um casamento e viralizou nas redes sociais.

    Apenas no Twitter, a música chegou a mais de 2 milhões de visualizações e alcançou os trending topics do Brasil. Também lançada no YouTube, a canção ultrapassou 20 mil exibições em apenas cinco horas após sua publicação. 

    A música fez tanto sucesso que ganhou elogios até de famosos, como o rapper BK’ e o ex-jogador profissional de LOL Felipe Gonçalves (brTT). Confira alguns tweets exaltando a música que representa todos os casados: