Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “F1”: filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt ganha teaser; assista

    Produzido pelo ator e pelo sete vezes campeão mundial do esporte Lewis Hamilton, longa estreia em 2025

    Brad Pitt em "F1'
    Brad Pitt em "F1' YouTube/Formula 1

    Marina Toledoda CNN

    O primeiro teaser de “F1”, um filme sobre Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt, 60, foi divulgado neste domingo (7). O título chega aos cinemas em junho de 2025.

    Pitt dará vida a Sonny Hayes, um ex-piloto que deixou a aposentadoria para ser o mentor de um jovem piloto promissor. Ainda assombrado por um acidente horrível que o levou a desistir, Sonny terá que superar seus demônios para liderar a equipe Apex Grand Prix ao sucesso. O longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios enquanto a equipe compete contra os grandes do esporte.

    Damson Idris (“Snowfall”), Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin“), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Sarah Niles (“Ted Lasso”) também foram anunciados no elenco. A direção é de Joseph Kosinski, responsável por um dos filmes de ação de maior sucesso dos últimos anos, “Top Gun: Maverick” (2022).

    O filme está sendo gravado durante as rodadas do Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontecem em diversos países. A produção conta com sua própria garagem e estande de pitwall, como se fosse a 11ª equipe do circuito, mas fictícia. O longa está foi feito em parceria com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo), além das dez equipes de Fórmula 1, que autorizaram o acesso para as filmagens.

    Além de estrelar a trama, Pitt também é um dos produtores ao lado do sete vezes campeão mundial de F1, Lewis Hamilton.

    “Lewis [Hamilton] é o nosso produtor, e ele fez questão que respeitemos o esporte e mostremos exatamente como ele é. Como civil, eu não fazia ideia do que era preciso para ser um piloto, a adrenalina e a habilidade. Eles são atletas, e eu tenho um enorme respeito por todos”, afirmou à Variety em 2023.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas