Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fabiana Justus volta a ser internada após transplante: “Muito comum”

    Influenciadora foi diagnosticada com leucemia no começo do ano e em março, realizou um transplante de medula óssea

    Fabiana Justus voltou a ser internada nesta terça-feira (11)
    Fabiana Justus voltou a ser internada nesta terça-feira (11) Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Fabiana Justus, 37, voltou a ser internada. A influenciadora, que está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, realizou um transplante de medula óssea em março deste ano e desde então, só havia retornado ao hospital para realizar acompanhamentos semanais.

    A filha de Roberto Justus compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais. “Achei que ia passar os 100 dias sem internar massss internei”, explica. Na sequência, ela conta: “Meus médicos falaram que é muito comum pós transplante… que a maioria dos pacientes tem que internar pra tratar algo pelo menos uma vez! Vamos que vamos! Vai ser rápido e logo logo tô em casa novamente!”.

    Fabiana ainda compartilha que não dividiu a notícia com suas filhas, que são pequenas. “Se Deus quiser nem vão saber! Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias!”, escreve.

    Por último, a influenciadora postou uma foto de seu marido em um sofá ao lado de sua cama e lamenta por terem que passar o Dia dos Namorados no hospital.

    Na noite desta segunda (10), Fabi chegou a responder alguns questionamentos de fãs por meio das redes sociais e dividiu que havia ficado mais cansada após tomar uma medicação. “Acredito que seja por causa do remédio de manutenção que tomei a semana passada toda. É uma quimio numa dose super baixa… mas dessa vez me deixou meio baqueadinha!”, dividiu.

    Fabiana Justus mostra dia de exames com quimioterapia local