Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fabiana Justus celebra aniversário do pai: “Me deu muita força”

    Influenciadora foi diagnosticada com leucemia no começo deste ano e tem compartilhado as etapas de seu tratamento

    Roberto Justus fez uma visita para sua filha Fabiana nesta terça-feira (30)
    Roberto Justus fez uma visita para sua filha Fabiana nesta terça-feira (30) Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Na noite desta terça-feira (30), Fabiana Justus celebrou o aniversário de seu pai, Roberto Justus, ao receber uma visita dele. Em tratamento contra a leucemia, a influenciadora relembrou como foi dividir o diagnóstico de câncer com seus pais.

    Ao lado de Justus, que está de máscara, Fabi escreve: “O aniversariante do dia veio me ver!!! Ele falou que o maior presente seria estar perto de mim. A gente sofre com o diagnóstico, mas os pais sofrem tanto quanto né?!”.

    “Lembro do dia que ele e minha mãe foram no pronto socorro me encontrar e ainda não sabíamos ao certo o que era, ele pegou na minha mão e disse: filha, estou sentindo que não é algo bom, mas que vc VAI CURAR! Com tanta certeza que me deu muita força”, relembra ao contar do pai.

    A influenciadora realizou um transplante de medula óssea no final de março e compartilhou os resultados na ocasião. Por conta do procedimento recente, ela ainda não pode sair de casa ou receber visita de muitas pessoas.

    “Hoje estamos aqui comemorando seu aniversário (obviamente não exatamente como queríamos), mas pelo menos juntos! E comemorando também que as coisas estão indo muito bem! Parabéns papi!!! MUITA SAÚDE! Que eu e vc sabemos que é a única coisa que realmente importa nessa vida!”, finaliza Fabi em sua legenda.

    Diagnosticada com leucemia mieloide aguda, Fabiana vem compartilhando com os internautas todas as etapas de seu tratamento.

    Fabiana Justus mostra dia de exames com quimioterapia local