Família de Bob Saget revela causa da morte do ator de “Três é Demais”

Humorista morreu em decorrência de um traumatismo craniano, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira (9)

Ator Bob Saget
Ator Bob Saget Reprodução/Instagram

Lisa Respers Franceda CNN

Ouvir notícia

Bob Saget, que foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida, no mês passado, morreu em decorrência de um traumatismo craniano, de acordo com um comunicado de sua família.

“As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás de sua cabeça em alguma coisa, não pensou nisso e foi dormir”, disse o comunicado. “Nenhuma droga ou álcool estava envolvido”.

A família acrescentou que eles foram “sobrecarregados com a incrível demonstração de amor dos fãs de Bob, que tem sido um grande conforto para nós e pelo qual somos eternamente gratos”.

“Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou: ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e para enfrentar tempos difíceis com abraços e risos”, acrescentou o comunicado.

A estrela de “Três é Demais”, de 65 anos, estava em turnê de comédia no momento de sua morte. As especulações giraram em torno do estado de sua saúde, pois Saget havia dito que tinha Covid-19 em dezembro.

Sua viúva, Kelly Rizzo, disse ao “Good Morning America” ​​durante uma entrevista no mês passado que seu marido parecia estar bem de saúde antes de sua morte e que ter Covid em dezembro “não era nada sério”.

Uma autópsia foi concluída em Saget pelo médico legista do condado de Orange, na Flórida, no dia seguinte à sua morte.

“Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou jogo sujo”, disse o médico legista Joshua Stephany em comunicado à CNN na época. “A causa e a forma da morte estão pendentes de mais estudos e investigações, que podem levar de 10 a 12 semanas para serem concluídas”.

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange divulgou um relatório de investigação de morte, obtido pela CNN, que afirmou que não encontraram sinais de crime no quarto de hotel “ordenado”.

Esperava-se que Saget saísse do Ritz-Carlton no domingo de manhã e seus familiares entraram em contato com a segurança do hotel quando não conseguiram chegar à estrela, de acordo com o relatório.

“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós”, acrescentou o comunicado da família.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN