Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Não há evidência de uso de drogas ou crime na morte de Bob Saget, diz legista

    Relatório da polícia revela que a família do ator entrou em contato com a segurança do hotel depois de não conseguir contatá-lo

    Ator Bob Saget em premiação na Califórnia, EUA
    Ator Bob Saget em premiação na Califórnia, EUA Danny Moloshok/Reuters (25.fev.2017)

    Amy Simonsonda CNN

    Ouvir notícia

    O Orange County Medical Examiner’s Office realizou uma autópsia nesta segunda-feira (10) de manhã em Bob Saget. De acordo com comunicado divulgado pelo escritório do médico legista, não há evidências de uso de drogas ou crime na morte de Saget, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando no domingo (9).

    “Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou crime”, disse o médico legista Joshua Stephany em comunicado divulgado à CNN.

    De acordo com um relatório de incidente divulgado pelo Departamento de Polícia do condado de Orange, familiares do ator entraram em contato com a segurança do hotel Orlando Ritz Carlton Hotel no domingo, quando não conseguiram contatá-lo, desencadeando a descoberta do ator morto.

     

    “A causa e a forma da morte estão pendentes de mais estudos e investigações que podem levar de 10 a 12 semanas para serem concluídas”, acrescentou o comunicado divulgado hoje (10).

    Descoberta

    Após a ligação dos familiares, um membro da segurança do hotel foi enviado ao quarto de Saget. Segundo a reportagem, o funcionário bateu várias vezes e tentou entrar. Quando a equipe de segurança do hotel entrou, eles encontraram todas as luzes apagadas no quarto.

    Saget foi encontrado em sua cama com o braço esquerdo sobre o peito e o braço direito apoiado na cama sem sinais de trauma, de acordo com o relatório do incidente.

    De acordo com o relatório, “Sr. Saget usou a chave do quarto para entrar no quarto às 02:17 horas” no domingo.

    De acordo com o relatório obtido pela CNN, o delegado Adrian Gonzalez respondeu a uma ligação do hotel Ritz Carlton em referência a um “Man Down”.

    “Recebi informações por despacho de que um homem foi encontrado sem resposta e sem respirar”, disse Gonzalez no relatório.

    Ainda segundo o relatório, o Orange County Fire Rescue já estava no local e declarou o homem morto logo após a chegada do delegado.

    O relatório disse que o OCFR declarou o homem, posteriormente identificado como Bob Saget, morto às 16h18 (16h18, horário local). A fita da cena do crime foi colocada, e o delegado começou sua investigação, de acordo com o relatório.

    “Meu BWC (Body Worn Camera) foi ativado enquanto eu verificava a área imediata em busca de sinais de crime”, disse Gonzalez no relatório. “Deve-se notar que nenhum foi encontrado.”

    “A própria sala estava arrumada com itens de propriedade do Sr. Saget na mesa de cabeceira, mesa de televisão, armário e banheiro”, disse Gonzalez no relatório.

    De acordo com o relatório, Saget deveria sair de seu quarto no domingo e sua família não conseguiu encontrá-lo.

    Após consultar sua equipe jurídica, a gerência do hotel foi quem informou a esposa do ator, Kelly Rizzo, por telefone sobre sua morte.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN