Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

    Músico morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal

    Caroline Ferreirada CNN

    Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, no Rio de Janeiro.

    Com mais de três décadas de carreira, o músico tratava de um câncer na região inguinal, na área da virilha, descoberto em 2022.

     

    Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte de Anderson. Confira abaixo:

    “Meu irmão, meu amigo, meu parceiro. Você foi um dos caras mais incríveis que conheci, vai na fé meu amigo. Vamos sempre lembrar da sua alegria e do quanto você era uma pessoa fantástica. Obrigado por tudo, descanse em paz”, escreveu Dudu Nobre.

    “Ah que difícil acreditar que não teremos mais a sua alegria e irreverência, meu querido amigo! O céu, a partir de hoje, ficará muito mais divertido com a sua chegada! Que Deus possa acalantar o coração de toda família e amigos! Meus sentimentos a todo grupo Molejo. Um beijo da sua fã e amiga, Vivi”, disse Viviane Araújo.

    “Um dos meus heróis ganhou a sua estrela no céu. Obrigado por me influenciar com a sua arte, meu irmão. Descanse em paz”, publicou o pagodeiro Bruno Cardoso.

    “Poxa”, lamentou Jojo Todynho na publicação oficial do grupo no Instagram.

    Jojo Todynho comenta morte de Anderson Leonardo
    Jojo Todynho comenta morte de Anderson Leonardo / Reprodução/Grupo Molejo/Instagram

    “Que tristeza… Que Deus o receba em sua glória”, disse Péricles.

    Péricles lamenta morte de vocalista do Molejo / Reprodução/Grupo Molejo/Instagram

    Integrante do grupo “Menos é Mais”, Ramon também deixou sua mensagem de conforto. “Obrigado por tudo que fez pela nossa música, por todos os ensinamentos e por tanta alegria levada através da música pra todos nós fãs”.

    Ramon, integrante do grupo Menos É Mais / Reprodução/Grupo Molejo/Instagram

    “Uma perda imensa. Além de um gênio da música, uma pessoa espetacular. Vai em paz cantor”, compartilhou o músico Leandro Brito

    “Com pesar, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Anderson Leonardo. Ícone do pagode brasileiro… seu legado ecoará por gerações. Descanse em paz amigo!”, escreveu Compadre Washington.

    “Meu professor! O homem que me ensinou na prática o que é ser um trabalhador do samba. O homem que recomeçou muitas vezes jamais terá o seu fim! Eterno professor”, disse Arlindinho.