Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Final de Rosário em “Cheias de Charme”: personagem se casa e engravida

    Ao longo da trama, protagonista fica com o coração dividido entre Fabian e Inácio

    Rosário (Leandra Leal) engravidou no final de "Cheias de Charme"
    Rosário (Leandra Leal) engravidou no final de "Cheias de Charme" Globo/Matheus Cabral

    Aline Oliveirada CNN

    Rosário (Leandra Leal) terá que se decidir entre o amor de dois homens idênticos no final de “Cheias de Charme”. Disputada por Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi), a protagonista se casará e engravidará de um deles.

    Na companhia de suas amigas, Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Tais Araújo), a doméstica se torna uma grande estrela da música e mudará completamente de vida.

    Tal virada faz com que a personagem se aproxime ainda mais de Fabian, de quem era fã. Vivendo uma nova realidade, Rosário alimentará sua paixão platônica ao trabalhar lado a lado com o cantor.

    No entanto, um acidente faz com que o artista fique com sua cara desfigurada. Por conta disso, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) implorará ao ex-namorado de Rosário para que ele assuma o lugar de Fabian e mantenha segredo.

    Apesar de guardar rancor do cantor, o motorista aceitará a proposta e terá a oportunidade de se reaproximar da mocinha — sem que ela desconfie de nada.

    Em certo momento da trama, Rosário se desentenderá com As Empreguetes e seguirá carreira solo. Com novos lançamentos, ela fará uma parceria com “Fabian” e dividirá os palcos com o cantor para uma série de apresentações.

    Será durante uma entrevista que a protagonista descobrirá a verdade por trás de Inácio ser tão parecido com o príncipe das domésticas. Diante do desabafo do rapaz, a cantora escolherá ficar definitivamente com ele.

    Mais do que isso, nos momentos finais da história, Rosário ainda se desculpará com Cida e Penha, admitindo que não é nada sem as duas. Nas últimas cenas, a personagem se casará com Inácio e aparecerá grávida do rapaz.