Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Finn Wolfhard acredita que “Stranger Things” moldou sua vida

    O ator de 21 anos é conhecido por seu papel como Mike Wheeler na série de sucesso da Netflix

    Bang Showbiz

    Finn Wolfhard acredita que sua vida foi “moldada” por ser parte do elenco de “Stranger Things”.

    O ator de 21 anos, conhecido por seu papel como Mike Wheeler na série de sucesso da Netflix, refletiu sobre sua experiência no projeto, e reiterou que não está frustrado com os atrasos na produção causados pela greve dos roteiristas de Hollywood.

    “Definitivamente, não estou frustrado. É o que temos para hoje. Você passa tanto tempo investido em um programa que é abrangente e é algo que significa tanto para mim. Foi o que alavancou minha carreira e realmente moldou minha vida’’, explicou ele ao “The Hollywood Reporter”.

    Embora esteja contando os dias para que o público assista à próxima temporada, Finn relatou estar disposto a esperar o tempo que for necessário.

    “Então, com relação ao programa ainda não ter sido lançado, a única parte frustrante é querer assisti-lo e ter que esperar. Eu só quero que as pessoas vejam e quero poder ver. No mais, tenho uma dívida eterna com ‘Stranger Things’, então pode demorar o tempo que for. Não há como controlar isso, então é melhor você simplesmente aceitar”, afirmou.

    Finn estrela o seriado ao lado de talentos como Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, e o elenco atualmente tem mais nove meses de filmagens agendadas.

    “Stranger Things” chegará ao fim na próxima temporada, e Finn compartilhou suas expectativas para o grande encerramento da produção de sucesso.

    “Já estamos há cerca de três meses [gravando] e é uma loucura. Você reflete sobre como estar o mais presente possível, mas, ao mesmo tempo, você fica em conflito porque esta é a última [temporada]. Então, estou tentando encontrar o equilíbrio entre permanecer presente e, concomitantemente, aceitar que esta será a última temporada. Mas tem sido ótimo”, disse Finn.

    Tópicos