Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Giovanna Antonelli e Murilo Benício relembram perrengues de “O Clone”

    Atores viveram par romântico na novela icônica exibida em 2001, na TV Globo

    Giovanna Antonelli e Murilo Benício recordam bastidores de "O Clone"
    Giovanna Antonelli e Murilo Benício recordam bastidores de "O Clone" Reprodução/Giovanna Antonelli/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (18), Giovanna Antonelli e Murilo Benício divertiram os internautas recordando algumas histórias e perrengues do passado.

    O tema da vez foi “O Clone”, novela icônica, exibida em 2001. Na trama, os dois viviam um par romântico e estenderam a relação para a vida real também.

     

    Giovanna, que viveu a protagonista Jade, revelou, por exemplo, que enfrentou alguns apuros para tomar banho. Entre eles: uma colônia de baratas.

    “Lembra dos ralos? Eu tomava banho com uma perna em cima de cada ponta da banheira porque para abrir a primeira água eu tinha que destampar o ralo e subia um monte de barata”, relembrou Antonelli.

    Enquanto isso, Murilo contou de um camelo que o mordeu no bumbum.

    “Lembra que você foi mordido na bunda por um camelo?”, questionou Giovanna. “Fui. A bunda na boca dele ainda”, brincou. “Tudo acontece com o Murilo”, emendou a atriz.

    Depois das gravações no Marrocos, Murilo também passou por outra questão para conquistar um ar mais fresco no deserto do Saara.

    “O ar condicionado não dava vazão, então a gente fazia uma calma alta para sair bem no ar condicionado”, contou. “Lembra disso, de empilhar um monte de colchão?”, acrescentou Giovanna.