#CNNPop

Gisele Bündchen diz que tinha crises de pânico e dieta de cigarro e vinho

Modelo é capa da revista Harper's Bazaar, onde deu uma entrevista sobre seus atuais hábitos saudáveis e a importância de não ligar sobre "o que dizem de mim"

Nicoly Bastos, da CNN, São Paulo
Gisele Bündchen está grávida do terceiro filho
Gisele Bündchen em Nova York em setembro de 2023  • Michael Loccisano/Getty Images
Compartilhar matéria

A modelo Gisele Bündchen é a nova capa da edição de fevereiro da revista norte-americana Harper´s Bazzar. Para o veículo, além de fotografias pela natureza, com o corpo coberto de tintas metalizadas, a brasileira falou sobre antigos mau hábitos em sua rotina e o fato de que não está nem aí para o que as outras pessoas pensam dela, principalmente após o divórcio de Tom Brady.

Aos 20 anos, Gisele Bündchen morava em Nova York e trabalhava, segundo ela, cerca de 350 dias por ano. Com uma rotina atribulada, ela disse que sua dieta diária era composta apenas de cigarros, frapuccinos, pizza e vinho.

Nesse período, ela conta que começou a ter ataques de pânico. Geralmente, as crises vinham em espaços fechados, como elevadores, aviões ou salas onde as janelas não abriam. De acordo com a modelo, seu coração começava a disparar e as palmas das mãos suavam muito.

Gisele foi a um médico que a aconselhou a cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten. Sua dieta evoluiu desde então.

Uma vida mais saudável

Hoje em dia, Gisele nutri hábitos extremamente saudáveis, o que a ajuda também, a lidar com a ansiedade, como relata à revista.

"Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje", diz Bündchen. "Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", completa.

Hoje em dia, a rotina da modelo costuma começar às 5 da manhã, quando ela acorda e leva os cachorros para passear. Em seguida, pratica meditação e estuda sobre cristais e astrologia. Além da musculação e Pilates também presentes na rotina, ela agora pratica jiu-jitsu três vezes por semana com os irmãos Joaquim, Pedro e Gui Valente.

Gisele Bündchen não liga para o que falam

A modelo também abordou o divórcio com o jogador Tom Brady e como sente orgulho do que viveu com o ex, não ligando para todos os comentários feitos sobre o processo de separação dos dois, principalmente sobre sua vida após o término. Ambos foram casados entre 2009 e 2022.

"Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem de mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente problema deles, o que eles estão tentando projetar em mim", diz ela. "Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade".

Gisele Bündchen anunciou aposentadoria das passarelas da moda em 2015. Depois de um caminho mais saudável e feliz, ela conta ao veículo que quer se tornar um novo tipo de modelo: o tipo que se abre sobre seus triunfos e sucessos, mas também sobre seus desafios e imperfeições.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais