Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Relembre 11 casais famosos que terminaram o relacionamento em 2023

    Neymar e Bruna Biancardi; Lexa e MC Guime; e Sofia Vergara e Joe Manganiello foram alguns casais que terminaram a relação este ano

    Casais que vão do mundo da música ao esporte anunciaram o fim da relação
    Casais que vão do mundo da música ao esporte anunciaram o fim da relação Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O ano de 2023 foi marcado por uma série de términos de casamentos entre celebridades que chamaram atenção dos fãs. Casais que vão do mundo da música ao esporte anunciaram o fim da relação.

    Relembre alguns términos que marcaram o ano:

    Sandy e Lucas Lima

    Sandy e Lucas Lima anunciaram fim de casamento em setembro de 2023 / Reprodução/Instagram

    Depois de 24 anos juntos, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento nas redes sociais em setembro deste ano. Eles são pais de Theo, de 9 anos.

    “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, seMgundo a nota publicada no Instagram.

    Preta Gil e Rodrigo Godoy

    Preta Gil terminou casamento de oito anos com Rodrigo Godoy / Reprodução/Instagram

    separação entre Preta Gil e Rodrigo Godoy foi uma das mais polêmicas de 2023. Isso porque um vídeo em que Rodrigo aparecia abraçando uma funcionária da equipe da cantora circulou nas redes sociais em abril. A divulgação dos registros ocorreu logo após Preta anunciar que tratava de um câncer.

    Em seu Twitter, a artista confirmou que a separação do casal foi antes da descoberta da traição por parte do personal trainer – e que escolheu “estar só do que mal acompanhada”.

    Lexa e MC Guimê

    Lexa e MC Guimê são casados desde 2018 / Reprodução/Instagram

    Meses após toda a polêmica causada no BBB 23, e de reatar seu casamento com MC Guimê, a cantora Lexa anunciou em setembro que se separou novamente do funkeiro.

    Por meio do seu Instagram, Lexa publicou uma mensagem para informar seus seguidores. “Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, disse. Ela também afirmou que não falará mais sobre o assunto.

    Sofia Vergara e Joe Manganiello

    Joe Manganiello e Sofia Vergara anunciaram separação / Reprodução/Instagram

    Um dos términos mais impactantes em termos globais foi o dos atores Sofia Vergara e Joe Manganiello. Após 7 anos casados, os dois anunciaram a separação no dia 17 de junho.

    Joe entrou com o processo de divórcio no dia 26 de julho alegando diferenças irreconciliáveis. Exigindo a manutenção de suas fortunas, incluindo joias, obras de arte e objetos pessoais, Sofia Vergara respondeu ao processo acionando o acordo estabelecido anteriormente. A atriz também citou o mesmo motivo como razão para o fim do relacionamento.

    Luísa Sonza e Chico Moedas

    Luísa Sonza e Chico Veiga juntos em declaração feita pelo influencer / Reprodução / Instagram

    A cantora Luísa Sonza anunciou em setembro o fim do seu relacionamento com Chico Moedas, para quem dedicou uma música em seu novo álbum, intitulado “Escândalo Íntimo”, após uma suposta traição.

    Durante entrevista ao vivo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, Sonza leu uma carta escrita nessa madrugada para falar sobre o fim do namoro.Após o programa e sua repercussão, Chico excluiu sua conta no Instagram.

    Sabrina Sato e Duda Nagle

    Sabrina Sato usou seu perfil do Instagram para anunciar a separação / Reprodução/Instagram

    A apresentadora e o ator terminaram o casamento de 7 anos no dia 21 de março. Sabrina e Duda se conheceram em 2016 e, logo em seguida, começaram a morar juntos. Em janeiro de 2018, ficaram noivos e, no mesmo ano, divulgaram que estavam esperando um bebê. Os dois são pais de Zoe, de quatro anos.

    Joe Jonas e Sophie Turner

    Joe Jonas e Sophie Turner durante premiação em março de 2023; eles anunciaram o divórcio em 2023 / Danny Moloshok/Reuters

    Sophie Turner e Joe Jonas estão mantendo seus dois filhos pequenos em Nova York, nos Estados Unidos, por enquanto, como parte de um acordo judicial temporário apresentado em setembro, de acordo com documentos. As duas estrelas estão se divorciando após quatro anos de casamento.

    Turner processou Jonas, buscando o retorno de seus filhos para Londres. Mas uma ordem de consentimento provisória obtida pela CNN e apresentada em Nova York mostra que a atriz e o cantor chegaram a um acordo temporário para manter as filhas, nascidas em 2020 e 2022, nos Estados Unidos.

    Fábio Porchat e Nataly Mega

    Fábio Porchat e Nataly Mega anunciam separação / Reprodução/Instagram

    humorista e a produtora anunciaram o fim do casamento de 5 anos em janeiro deste ano. Porchat e Nataly se casaram em uma cerimônia em novembro de 2017 no MAM (Museu de Arte Moderna), no Aterro do Flamengo. A cerimônia foi celebrada pelo filósofo Mario Sergio Cortella. Um dos padrinhos do casal foi o também humorista Paulo Vieira.

    Justin Trudeau e Sophie Trudeau

    Primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, e sua esposa Sophie Gregoire Trudeau em Montreal, Canadá / 22/10/2019 REUTERS/Carlo Allegri/Arquivo

    O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e sua esposa Sophie informaram sobre o término do casamento de 18 anos em agosto.

    Trudeau disse que, depois de “muitas conversas significativas e difíceis” com Sophie, “tomamos a decisão de nos separar”. O primeiro-ministro do Canadá pediu que sua privacidade fosse respeitada para o bem-estar de seus três filhos.

    Ariana Grande e Dalton Gomez

    Ariana Grande e Dalton Gomez terminaram casamento de dois anos em janeiro de 2023 / Reprodução/Instagram

    Com o processo de divórcio aberto desde janeiro, o fim do casamento de 2 anos entre Ariana Grande e Dalton Gomez só foi oficializado meses depois. Juntos desde 2020, o casal teria percebido a diferença entre os dois após o término da pandemia.

    De acordo com o “US Weekly”, a vida da cantora, que é uma celebridade mundial, e do corretor de imóveis de Los Angeles, nos Estados Unidos, mostrou-se muito diferente, e os dois não conseguiram se adaptar.

    Reese Whiterspoon e Jim Toth

    Reese Whiterspoon e Jim Toth anunciaram o fim do casamento de 12 anos em março / Reprodução/Instagram

    O casamento entre a atriz Reese Witherspoon e Jim Toth chegou ao fim em março, após 12 anos juntos. Reese confirmou a separação em um comunicado oficial nas redes sociais, assinado por ela e por Toth.

    A atriz mencionou que eles seguiram em frente com muito amor e respeito mútuo, valorizando tudo o que construíram juntos. Após o divórcio, ela já precisou negar que estivesse se encontrando com Tom Brady, lenda do futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen.

    Veja também: Luísa Sonza reclama de público cantando música “Chico” no Ceará

    *Publicado por Iasmin Paiva