Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gisele fala sobre seu mantra de bem-estar favorito: “não levar pro pessoal”

    A modelo respondeu perguntas de fãs em suas redes sociais e compartilhou suas intenções para o futuro

    Gisele em foto compartilhada durante o Thanksgiving, em novembro de 2023
    Gisele em foto compartilhada durante o Thanksgiving, em novembro de 2023 Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Gisele Bündchen revelou estar determinada a não levar as coisas para o lado pessoal. Em uma sessão de perguntas e respostas em seus stories no Instagram, a modelo de 43 anos compartilhou com os fãs suas intenções para o futuro, apenas algumas semanas depois de seu ex-marido, Tom Brady, 46, ter postado uma mensagem enigmática sobre “traição”.

    Ao ser questionada sobre seu “mantra” favorito, a brasileira respondeu: “Eu tenho muitos, mas creio que neste momento, estou focada em ‘não levar as coisas para o lado pessoal’. É nisso que estou trabalhando; estou priorizando isso no momento”.

    Tom, cujo casamento de 13 anos com Gisele terminou em outubro de 2022, compartilhou há algumas semanas uma reflexão sobre “traição” do falecido ícone do boxe, Muhammad Ali. “A personalidade de uma pessoa. O jeito de uma pessoa. Seus pensamentos. Seus atos. Suas ações. Tudo é baseado em seu coração. Pois o que é um homem? Um homem é seu coração. Um coração mentiroso e traidor reflete um homem mentiroso e traidor. Um coração amoroso e misericordioso significa um homem amoroso e misericordioso”, postou o astro da NFL na ocasião.

    Recentemente, Gisele, que compartilha a guarda dos filhos, Benjamin e Vivian com Tom, admitiu que o término do relacionamento foi desafiador, mas disse acreditar que os percalços da vida sempre têm algo a ensinar.

    “Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos. Tive que passar por momentos difíceis para entender a importância de fazer escolhas saudáveis para minha vida”, afirmou Gisele em entrevista exclusiva à Vogue.

    Ainda na conversa com a publicação, a estrela celebrou ter superado a síndrome do pânico, a qual, em seu livro de memórias, ‘Aprendizados’ – lançado em 2018 – ela afirmou ter culminado em pensamentos suicidas. “Graças a Deus nunca mais tive ataques de pânico e, quando sinto um pouco de ansiedade, faço técnicas de respiração. Acredito que por levar uma vida muito mais saudável e equilibrada hoje isso não acontece mais”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original