Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Globo antecipa saída de Faustão; Leifert assume os domingos até entrada de Huck

    Fausto Silva deixará programa sem despedida e atração seguirá apresentada por Tiago Leifert

    Fausto Silva
    Fausto Silva Foto: Reprodução/TV Globo

    Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    A emissora de televisão Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que formalizará o distrato com o apresentador Fausto Silva antes do esperado. A partir de então, o programa dominical “Domingão do Faustão” comandado por Silva será apresentado por Tiago Leifert.

    O apresentador deveria encerrar suas atividades na rede no fim do ano, após assinar um contrato com o Grupo Bandeirantes que terá início em 2022.

    “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, divulgou a emissora.

    Após 32 anos da atração, Fausto Silva sairá sem se despedir. O programa do último domingo (13) foi apresentado por Leifert em razão de uma internação do apresentador no Hospital Albert Einstein em decorrência de uma infecção urinária.

    Tiago Leifert comandará a programação de domingo até que o novo programa de Luciano Huck esteja pronto para ir ao ar. A emissora não deu previsões de quanto tempo poderá levar.

    Ele teve alta na quarta-feira (17), conforme anunciado por sua esposa Luciana Cardoso nas redes sociais. Em publicação, ela chegou a afirmar que o marido apareceria na edição de domingo do seu programa, mas esta programação foi alterada pela nova decisão.

     

    Em entrevista a Pedro Bial, Luciano Huck confirmou que será o substituto de Fausto Silva, afastando as especulações de que iria se candidatar para as eleições presidenciais de 2022.

    *sob supervisão de João Guimarães

    Mais Recentes da CNN