Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Graciele Lacerda desabafa após justificar perfil falso: “Internet me julgou”

    Noiva de Zezé Di Camargo fez postagem em conjunto com o cantor e comentou ataques nas redes sociais

    A influenciadora Graciele Lacerda
    A influenciadora Graciele Lacerda Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Graciele Lacerda desabafou em suas redes sociais após novos desdobramentos da polêmica envolvendo a família do noivo, o cantor Zezé Di Camargo. Segundo a influenciadora, desde que assumiu o relacionamento com o artista, ambos sofrem ataques na internet além de não terem o direito de defesa.

    “Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos têm direito a defesa. Têm o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho”, começou Graciele.

    “Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico. Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos têm, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!!”, continuou.

    A última repercussão de uma confusão envolvendo o casal foi fruto da acusação da nora de Zezé, Amabylle Eiroa, de que Graciele teria um perfil falso para atacar as mulheres da família Camargo. No entanto, na semana passada, a influenciadora a venceu na Justiça – Eiroa teve de apagar as publicações nas quais citava Graciele.

    Embora tenha admitido que criou a conta em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, Graciele rebateu os ataques afirmando que a própria Amabylle pode ter usado a página para se passar por ela e posteriormente, colocá-la como culpada pelas declarações pejorativas. O conflito resultou no fim da parceria profissional entre Zezé e o filho, Igor Camargo.

    Ao continuar seu desabafo, Graciele revelou: “Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos.”

    “É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa.”, acrescentou.

    Ainda de acordo com a noiva do cantor, “se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história.”

    Confira a publicação de Graciele Lacerda em conjunto com Zezé:

    Entenda a polêmica

    A briga na família Camargo teve início quando Amabylle Eiroa acusou Graciele de administrar um perfil falso no Instagram chamado “prisciladantas568”, o qual difamava a arquiteta, além da ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, e suas filhas, Wanessa e Camilla.

    Na época, a jornalista se defendeu da acusação: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”. No entanto, o cantor sertanejo confirmou que a noiva usava um perfil falso e justificou a atitude.

    “Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.

    Além das provas apresentadas por Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias mostraram comentários do perfil em tom de crítica contra familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.

    Graciele conseguiu uma vitória na Justiça contra Amabylle, que precisou apagar todas as postagens que citavam a influenciadora.

    As informações foram confirmadas pela CNN com os advogados de Graciele e Zezé. “Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados que representam Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, alertaram que, há meses, seus clientes são vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais”, diz a nota.

    “O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça.”, conclui.

    Além disso, a influenciadora contou em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, que a conta “prisciladantas568” era usada por sua equipe para promover um engajamento positivo em seu perfil.

    Ela também contou que Amabylle Eiroa tinha a senha do perfil e que já não o usava mais quando alguns comentários foram publicados. “A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, explicou Graciele.