Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gracyanne chora ao falar sobre fim do casamento com Belo: “Foi falta de cuidado”

    Ao abrir uma caixinha de perguntas, influenciadora falou abertamente sobre o término da relação

    Gracyanne Barbosa chora ao conversar com seguidores sobre fim de seu casamento com Belo
    Gracyanne Barbosa chora ao conversar com seguidores sobre fim de seu casamento com Belo Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Gracyanne Barbosa, 40, abriu o coração, na tarde desta quarta-feira (24), ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, sobre o fim de seu casamento com Belo, 50. Diante da torcida pela reconciliação do casal, a influenciadora acabou em lágrimas.

    Garantindo estar confortável em falar sobre o assunto, devido à onda de carinho que vem recebendo de seus seguidores, a famosa admitiu ter se arrependido de não tentar salvar a relação com o cantor.

    “Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção…”, confessou.

    Gracyanne ainda disse que deixou seu orgulho falar mais alto e, muitas vezes, preferiu não conversar com Belo sobre estar se sentindo deixada de lado. “Me arrependo de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”.

    A famosa ainda fez questão de reforçar que o fim não foi por falta de amor. “Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar junto, ter um momento a sós”.

    Diante das especulações de que a influenciadora traiu o ex-marido, ela fez questão de esclarecer a verdade. “Nós estávamos em uma crise, na prática, completamente separados. Não tínhamos coragem de decidir quem é que ia sair de casa”, explicou.

    Ainda de acordo com ela, os dois apenas estavam dividindo a mesma casa para evitar que o assunto se repercutisse na imprensa e atrapalhasse a carreira de Belo.

    Entre as perguntas que recebeu, Gracyanne ainda se emocionou ao ver que muitos de seus seguidores torciam por uma reconciliação.

    “Tem muitas mensagens assim. Uma coisa que eu nem esperava, eu estava esperando mais o julgamento”, disse entre lágrimas. “Eu sei que vocês querem ver a gente bem”, completou, já com muita dificuldade de falar.

    Confira abaixo o momento do desabafo: