Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Suposto pivô de separação de Gracyanne diz que Belo “pediu sua cabeça”

    Gilson de Oliveira fez vídeo com seu advogado, Joabs Sobrinho, para falarem sobre o caso; ele teria sido demitido da academia onde trabalhava

    Personal Gilson Oliveira é apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo
    Personal Gilson Oliveira é apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    A defesa do personal trainer Gilson de Oliveira afirmou nesta terça-feira (23) que o cantor Belo “pediu a cabeça dele” na academia em que ele trabalhava após descobrir que ele tinha um caso com a influenciadora Gracyanne Barbosa, então mulher do músico.

    “Mantiveram o Gilson lá um tempo, mesmo assim o Belo fez pressão, [e] o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson. ‘Eu quero a demissão dele’. E, aí, ele foi demitido”, disse o advogado Joabs Sobrinho em um vídeo publicado no YouTube.

    Na gravação, Gilson e Joabs estão lado a lado. O advogado diz ainda que Gracyanne teria tentado reverter a situação, mas que a academia não readmitiu o personal.

    O advogado também afirmou que “todos sabiam que eles [Gracyane e Belo] não estavam mais juntos” e que [ela e Gilson] estavam mantendo um relacionamento há seis meses.

    “Eles estavam se relacionando. Ele [Gilson] é um cara solteiro, ela também, em que pese não ter oficializado, porque os artistas escondem por um tempo quando um relacionamento acaba, por questões de compromisso com o trabalho. Mas todos sabiam que eles não estavam mais juntos”.

    Na segunda-feira (22), o personal já havia negado que fosse amante de Gracyanne, já que, segundo ele, ela estaria separada. Algumas horas depois da publicação do vídeo no YouTube, no entanto, Gilson foi ao Instagram para afirmar que o advogado falou mais do que ele e que só se responsabiliza pelo que ele mesmo disse.

    A CNN entrou em contato com a equipe de comunicação de Belo para pedir um posicionamento do cantor sobre a afirmação da defesa de Gilson Oliveira, mas foi informada de que o artista não irá comentar o assunto.