Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grávida de gêmeos, Bárbara Evans exibe barrigão e monta kit maternidade

    A modelo e influenciadora já é mãe da Ayla, de 1 ano

    Bárbara Evans está grávida de dois meninos
    Bárbara Evans está grávida de dois meninos Reprodução/ Instagram

    Simone Machadocolaboração para a CNN

    São José do Rio Preto (SP)

    A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans compartilhou, nesta sexta-feira (20), com os seguidores um clique exibindo o barrigão de 29 semanas. Ela espera os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

    “Uma semana de cada vez. Hoje completamos 29 semanas! Alguns sustos, mas estamos ótimos graças a Deus. Vamos mantendo a calma e a fé. Já deu tudo certo! E bora para a próxima semana”, legendou na publicação.

    A modelo também compartilhou nos stories do Instagram que já está organizando a mala que levará para a maternidade.

    Na sequência de vídeos, Bárbara mostra algumas das roupinhas que vai usar nos bebês quando eles nascerem. Segundo ela, os dois usarão roupas idênticas.

    A loira detalhou que a sua mala de maternidade também já está arrumada. E para a ocasião ela vai usar uma mala da Gucci.

    “Essa mala, é o meu xodózinho, eu me dei de presente. Da Gucci, ela é linda né? Rosa! Me dei de presente tem uns dois meses. Olha que linda! Muito perfeita. E lógico que a mamãe já arrumou ela para a maternidade”, comentou.

    Malas dos gêmeos Álvaro e Antônio e da mamãe já estão arrumadas / Reprodução/ Instagram

    Fertilização

    Em maio deste ano, a modelo e influenciadora anunciou sua segunda gravidez. Ela já é mãe da Ayla, de 1 ano.

    À CNN, Bárbara deu detalhes da gestação – novamente por meio de fertilização. “Nós já tínhamos os embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não estava grosso o suficiente. No segundo, colocamos o embrião, deu positivo, mas não desenvolveu”, explicou.

    “Eu já sei mais ou menos como funciona. Com a Ayla foi tudo meio assustador. Agora eu vou tentar controlar a ansiedade”, brincou.

    “Óbvio que gemelar tem as suas diferenças, mas acho que não vou me assustar tanto quanto da primeira vez. Tenho certeza de que vai dar tudo certo”, acrescentou.