Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ingressos “Rock in Rio Card” esgotam em duas horas

    Foram vendidas 180 mil unidades para todos os estados do Brasil e outros 28 países

    Rock in Rio Card esgota em duas horas
    Rock in Rio Card esgota em duas horas Fernando Frazão/Agência Brasil

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A venda do “Rock in Rio Card” da edição de 40 anos do festival carioca, em 2024, foi esgotada em apenas duas horas nesta quinta-feira (7). Foram vendidos 180 mil unidades para todos os estados do Brasil e outros 28 países.

    No momento do encerramento da venda, 460 mil pessoas ainda estavam na fila de espera online. Segundo a organização do festival, o número é equivalente a 1,5 edição do evento.

    O Rock in Rio Card é válido para um dia do evento sem data pré-definida. A venda oficial de outros tipos de ingressos foi agendada para 11 de abril.

    As vendas desta quinta ocorreram antes do festival anunciar todas as atrações do próximo ano. Hoje, a produção confirmou mais uma apresentação, a da cantora Luísa Sonza.

    Também já foram confirmados Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Os Paralamas do Sucesso.

    Há um boato entre fãs nas redes sociais de que a diva pop Madonna estaria negociando seu show com o festival. Madonna está em turnê com um show que comemora seus 40 anos de carreira, mesmo idade do Rock in Rio.

    Questionados pela CNN, o festival não confirmou a negociação oficialmente.

    O Rock in Rio ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

    Relembre – Luísa Sonza explica por que doou cachê da Parada do Orgulho de SP